Ator abandona novela na Record para se candidatar vereador

Por - 26/08/20

Reprodução / Instagram

Victor Pecoraro, que ficou famoso por interpretar o açougueiro Afonso na novela As Aventuras de Poliana, do SBT, estava escalado para o elenco de Gênesis, da Record TV. 

Porém, o ator decidiu abandonar a trama para se dedicar a um novo plano de vida: ser vereador. Ele se lançou pré-candidato por São Caetano do Sul, em São Paulo, pelo partido Avante. 

Em entrevista ao Notícias da TV, o artista explicou que a pandemia contribuiu para tornar esse sonho realidade, já que seu contrato com a emissora ficou pausado por conta da quarentena. 

Dalton Vigh comenta personagem de As Aventuras de Poliana

"Nunca tive tempo para poder me dedicar a isso por conta das gravações. Agora, a pandemia foi uma alavanca para eu poder tentar. Falei: 'Poxa, acho que vou entrar'. Eu tenho que estar lá dentro para fazer a diferença ou tentar fazer a diferença. Então, decidi. Vou me dedicar ao máximo para colocar o pezinho lá dentro. Sei que não é fácil, sei que a política é um mundo corrompido. Mas creio que, de pouquinho em pouquinho, posso fazer algo bom pela cidade", falou. 

Victor acredita que não ser do mundo da política, apesar das dificuldades, também tem suas vantagens. 

"Eu já estava com esse projeto antes mesmo de ser escalado para Gênesis. Como não sou político, acho que tenho uma coisa boa, que poucos têm na política: o amor pelas pessoas", declarou. 

Planos

Durante o bate-papo, ele até mesmo já adiantou alguns de seus projetos para a cidade de São Caetano do Sul. 

"Temos umas ideias iniciais. Por exemplo, São Caetano do Sul tem 26 clubes abandonados. Temos um projeto de fazer 26 escolas. Também quero observar a área cultural, ver o que pode ser feito e melhorado. Quero dar uma atenção maior aos albergues abandonados para ajudar os moradores de rua, tentar fazer a ressocialização deles", contou.

Victor não tem medo de colocar a mão na massa e prometeu ser um vereador 'de rua', que vai atrás dos problemas para solucioná-los. 

Otávio Martins: 'Roger de Poliana é o Coiote do Papa-Léguas'

"Se eu ganhar, quero ser um vereador de rua. O cara que sai para ver a dificuldade de perto", afirmou. 

O ator também garantiu que seu objetivo é deixar um legado para a cidade. 

"A minha linha e o meu foco serão para ser o melhor vereador de São Caetano. Eu não quero ganhar dinheiro. Quero deixar um legado. Passar os quatros anos e as pessoas dizerem: 'O cara que era ator, entrou como vereador e foi muito legal' ", sonhou. 

---

Tags: ,