Ator de Amor Sem Igual: ‘Coração apertado com fim das gravações’

Por - 15/09/20

Divulgação

Henrique Camargo viu sua trajetória ao estrelato crescer exponencialmente após começar a interpretar Caio na novela Amor Sem Igual, da Record TV.

Ao OFuxico, o ator comentou sobre a retomada das gravações da trama, que foram paralisadas por conta do novo coronavírus, afirmando estar feliz em ter retornado ao trabalho.

“Me sinto muito feliz com a retomada das gravações eu estava super ansioso para estar de volta, com saudades de toda equipe e do elenco. Fiquei muito admirado com as medidas de segurança tomadas pela Rede Record e pela Casa Blanca, os cuidados começam antes do início das Gravações, todos fizemos testes de Covid-19 e os testes se repetem no decorrer das gravações”, declarou ele.

“As mudanças são notadas antes mesmo de entrar no set de gravação, em todos os lugares temos toten de álcool em gel disponíveis, tapetes higienizadores na entrada, o elenco se troca sozinho, as roupas e os calçados são higienizados diariamente e os atores são separados por biombos. Também foram tomadas medidas importantes pela equipe de maquiagem e caracterização, o uso de máscara é obrigatório até a hora do ‘valendo’ das gravações”, continuou Henrique.

“Além disso a equipe está toda paramentada e nos refeitórios existem divisórias de acrílico para fazer uma separação entre os atores durante as refeições, eu me senti muito protegido e muito feliz com a retomada.Coisas incríveis vão acontecer na novela, trabalhamos para levar emoção para as telinhas, haverá ação, surpresas e claro muito amor para o coração dos telespectadores”.

Henrique Camargo e Lorena Tucci viajam juntos para resort
Henrique Camargo sobre papel em Amor Sem Igual: ‘Deus me deu esse presente’

Despedida da novela

 

Por fim, o ator falou de como está com o final de sua participação na história.

“O meu coração já está apertado com o fim das gravações! Já sinto uma imensa saudade de todos e desse Personagem que marcou a minha vida e o início da minha trajetória. O Caio estará comigo para sempre! Foi um enorme prazer gravar com pessoas especiais como a minha amada Dani Moreno e o querido Miguel Nader! Todos são especiais para mim!”, concluiu Camargo.

No Instagram, Henrique realizou uma despedida emocionante.

“Ontem se encerrou mais um ciclo na minha vida, eu sou tão grato à Deus por esse presente, vivi momentos inesquecíveis na novela @amorsemigualoficial, conheci profissionais sensacionais, tive tanta troca em cena e o mais importante ganhei amigos que levarei por toda a minha vida. Me sinto feliz e realizado por ter feito parte do elenco dessa obra maravilhosa”, disse ele no último dia 11 de setembro.

Confira a publicação completa no perfil @henriquecaamargo.

---

Tags: ,