Notícias às 18:00

Ator de Breaking Bad preso dirigia carro em suposto crime

Reprodução

O caso criminoso envolvendo o ator Johnny Ortiz, que ficou conhecido por interpretar Busboy em El Camino: Um filme de Breaking Bad, acabou de ganhar mais informações. 

O artista está preso desde maio acusado de tentativa de homicídio e agora, segundo o TMZ, testemunhas oculares alegaram que era ele quem estava dirigindo o carro no dia do acontecido, que levou os criminosos para o local da ação. 

Ator de Breaking Bad relata experiência alarmante com COVID

As fontes fizeram uma descrição do veículo, que bateu com as características do carro em que Johnny foi detido, junto com mais quatro pessoas. 

Dentre as pessoas, apenas ele e outro homem, chamado Armando Miguel Navarro, foram acusados e presos pelo promotor de justiça, os outros dois foram liberados. 

O ator e este outro suspeito supostamente tentaram matar um rapaz chamado Brian Duke por conta de uma briga de gangue de rua, 'com a intenção específica de promover e auxiliar na conduta criminal por membros de gangues'. 

Atores de Breaking Bad lançam sua própria bebida alcoólica

Johnny foi detido em flagrante pelo envolvimento no crime, apesar de não ter sido ele a puxar o gatilho que quase levou a pessoa a óbito. 

Preso desde o final de maio, sua fiança está fixada em U$ 1,1 milhão, o que equivale quase R$ 6 milhões. 

Notícias Relacionadas