Ator de Chaves faz twitcam e diz que recebeu presentes do Pânico

Por - 30/04/12

Grosby Group

O ator Roberto Bolaños, conhecido mundialmente por seu personagem Chaves, realizou uma twitcam, na tarde desta segunda-feira (30), para atender aos fãs. Vale lembrar que ele foi vítima de boatos de que havia morrido. Com a aparição virtual, provou estar mais vivo e bem humorado que nunca.

Além de receber diversos elogios de seus fãs, ele se divertiu com a tecnologia, a qual nunca tinha explorado. Ao lado da mulher, Dona Florinda, Roberto cantou suas músicas prediletas, mostrou seus cachorros na câmera e também respondeu a algumas perguntas de seus fãs. Ele contou que o teatro é algo indescritível.

“O teatro é algo incrível na minha vida, sobretudo na vida de qualquer ator. Eu gostaria de ter explorado ainda mais essa área, pois sempre fiz comédia”, disse.

Ele também comentou sobre uma possível visita ao Brasil devido ao seu estado de saúde: 

“É muito difícil eu ir ao Brasil neste momento, pois estou muito doente, mas é um país que está no meu coração”, contou.

+ THALIA CANTA PARA ROBERTO BOLAÑOS EM HOMENAGEM AO CRIADOR DO CHAVES

Vale ressaltar que no Pânico na Band do domingo (29), foi exibida uma matéria na qual Rodrigo Scarpa (o Vesgo) foi até à casa do ator no México lhe entregar um sanduíche de presunto, comida predileta de seu personagem Chaves, e flores para Florinda Meza, que interpretou Dona Florinda no seriado. Mas, o repórter Vesgo nãoteve êxito em sua reportagem, graças aos seguranças do condomínio onde Bolaños mora, no México, que o expulsaram no local. Contudo, ele deixou os mimos no murinho da casa e que, pelo jeito, foram recolhidos posteriormente.

NaTwitcam, Roberto Bolaños comentou sobre os presentes:

“Eu recebi o sanduíche de presunto e as flores. Agradeço ao Brasil por isso”, disse ele à 01h06m da gravação.

Confira o vídeo da Twitcam!

---