Ator de Crepúsculo e namorada estavam mortos há dias, diz site

Por - 20/05/20

Reprodução/Instagram

Uma triste notícia chegou as fãs de Crepúsculo nos últimos dias, afinal, Gregory Tyree Boyce, de 30 anos, ator que participou do filme em 2008 como Tyler Crwoely, e sua namorada, Natalie Adepoju, de 27 anos, foram encontrados mortos em sua casa na última quarta-feira (13).

Na terça-feira (19), as autoridades revelaram ao site TMZ que um pó branco foi encontrado no local, mas a substância ainda não foi identificada, podendo ter a ver com o falecimento dos jovens, que tinham 30 e 27 anos. 

Vale ressaltar que a mãe de Gregory revelou à polícia que o casal era bastante conhecido por “usar drogas mais pesadas”, como cocaína e Metanfetamina.

Porém, de acordo com o site Daily Mail, apesar de sido declarados como mortos no dia 13, Gregory e Natalie na verdade haviam falecido há alguns dias no apartamento, só sendo encontrados na data em questão.

Entenda o caso

A informação de que Gregory Tyree Boyce e Natalie Adepoju foram encontrados mortos em sua casa foi confirmada pelo médico legista de Clark County, em Las Vegas, cidade na qual moravam.

A suspeita de que algo pudesse ter acontecido surgiu depois que um parente do ator viu o carro de Gregory na residência, quando, na verdade, era esperado que ele estivesse em Los Angeles na data.

"A prima dele acordou e percebeu que o carro dele estava lá. Ficou preocupada porque ele deveria ter viajado para Los Angeles, e foi checar os dois e os encontrou mortos," explicou uma fonte.

A mesma pessoa disse ainda à publicação que o ator – que completou 30 anos na semana passada – estava focado em realizar diversos projetos.

"E mesmo ele tendo se mudado para Las Vegas para ajudar a mãe dele, ele ia sempre para Los Angeles fazer audições e ver a filha."

A família de Gregory resolveu se pronunciar sobre o ocorrido, lamentando muito a perda do ente querido em comunicado oficial. 

"Nós, como família de Gregory Boyce, estamos muito entristecidos pela perda. Ele era um pai, filho, neto, irmão, tio e amigo. Ele era a luz de todas as nossas vidas e nós estamos muito tristes com a sua morte. O Gregory que nós conhecíamos era íntimo com todo mundo e uma boa pessoa. Ele era um homem muito respeitoso e responsável. Ele sempre colocava os outros em primeiro lugar. A família gostaria de pedir por privacidade enquanto encara o luto das perdas e agradece todos que mandaram apoio", dizia o texto.

Taylor Lautner vende roupas usadas para arrecadar doações
Crepúsculo 2? A onda dos retornos de grandes sagas
Quiz: Quem é você na saga Crepúsculo?

---