Notícias às 15:05

Ator de ‘Gênesis’ é vítima de perfil fake em aplicativo de paquera

ricky-tavares-vitima-de-golpe
Ricky Tavares alertou os fãs Priscila Nicheli/Divulgação

O ator Ricky Tavares, de 29 anos, que recentemente viveu o personagem Harã na novela bíblica “Gênesis”, da Record TV, teve uma desagradável surpresa. O jovem artista explicou por meio de sua rede social, ter sido vítima de um falso perfil que utilizava seu nome para aplicar golpes em aplicativo de paquera.

“Muitas meninas estão me mandando mensagem achando que estão falando comigo no Tinder. Essa pessoa marca até encontros se passando por mim”, contou.

Na sequência o famoso esclareceu outros detalhes.

”Não tenho conta nesse app ou em qualquer outro que seja parecido. Só uso o Instagram, Twitter e Tiktok”, ressaltou.

Ricky Tavares fez um importante alerta aos seguidores Reprodução/Instagram

Morte em cena

Em Gênesis foi a primeira vez que um personagem vivido pelo ator Ricky Tavares, morre em cena.

“Foi a primeira vez que fiz uma personagem que morreu. Poder gravar a cena de morte do Harã, exigiu que tivéssemos uma coreografia de luta. Foi bem legal poder fazer essa cena. Claro, mais uma situação diferente do que já fiz, então, tudo que é desafiador, pra mim, acaba se tornando algo prazeroso de fazer”, relatou ele.

O artista destacou que foi a primeira vez, que teve a oportunidade de fazer um personagem que não era do bem.

“Sempre fiz os mocinhos e poder fazer algo que é o oposto disso está sendo muito gratificante. Gosto de sair do conforto nos meus trabalhos e Harã me tirou desse conforto. É uma personagem que significa muito pra mim, tanto na minha vida pessoal como na profissional”, pontuou.

O famoso também revelou a cena que mais o marcou na trama bíblica.  

“Foi uma cena que fiz com o Terá (Angelo Paes Leme), onde ele tira a primogenitura de Abraão. Acho que foi uma cena desafiadora para mim”, concluiu.

Notícias Relacionadas