Ator de Harry Potter anuncia estar esperando primeiro filho

Por - 10/07/20

Reprodução/Instagram

A saga Harry Potter é recheada de personagens queridos e amados pelo público, que não se restringem apenas ao trio de protagonistas.

Um deles é Seamus Finnigan, interpretado por Devon Murray que durante esta semana, revelou uma grande novidade: ele está à espera de seu primeiro filho.

Em uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, ele compartilhou um clique na qual aparece fotos do ultrassom em cima de um macacão fofo, confirmando a gravidez de sua namorada, Shannon McCaffrey Quinn.

“Baby Murray – 14 de janeiro de 2021”, Devon simplesmente escreveu na legenda da postagem. Nos comentários uma chuva de elogios e felicitações, incluindo de parceiros da saga Harry Potter.

“Awwww parabéns Dev!! Muito feliz por você! você vai ser um pai tão divertido!”, declarou Evanna Lynch,intérprete de Luna Lovegood.

“Notícia incrível Omgggg!”, afirmou Afshan Azad, responsável por encarnar Padma Patil.

“Parabéns Dev!! Tão emocionante”, disse Scarlett Gehfner, que vivei Pansy Parkinson e também está à espera do primeiro filho.

Deon Murray, ator de Harry Potter, anunciou que a namorada está grávida do primeiro filho deles

Veja a publicação original no perfil do Instagram @devonmurrayofficial.

Rupert Grint, de Harry Potter, é dono de império imobiliário
Daniel Radcliffe rebate comentários de JK Rowling: 'Mulheres trans são mulheres'

Daniel Radcliffe reage a nascimento da filha de Rupert Grint

 

Em meados de maio, o ator de Harry Potter, Rupert Grint, confirmou que ele e a namorada Georgia Groome são pais pela primeira vez.

Muitos fãs e famosos parabenizaram o casal, e agora Daniel Radcliffe, que trabalhou com Grint, na saga, reagiu às notícias.

Durante uma entrevista com Andy Cohen, na versão 'Em casa' do programa Watch What Happens Live!, Daniel comentou:

"Estou muito feliz por ele. De fato, escrevi para ele outro dia para parabenizá-los", disse Radcliffe, antes de reconhecer que essa novidade também despertou nele sentimentos contraditórios.

"Por um lado, é muito legal que Rupert já seja pai. Mas, por outro lado, também é super raro para eu pensar que todos temos idade para começar a ter filhos", explicou.

Lembrando que Rupert Grint e Georgia Groome confirmaram no começo do mês, o nascimento de seu primeiro filho, uma menina.

Através de um comunicado a assessoria do casal confirmou o nascimento da bebê, ao mesmo tempo que pediu que a imprensa e os fãs respeitassem a privacidade da nova família.

"Rupert Grint e Georgia Groome tem o prazer de confirmar o nascimento de seu bebê. Pedimos que vocês respeitem sua privacidade neste momento muito especial”, disse um representante à revista People no comunicado.

Grint e Groome só confirmaram no mês anterior (20 de abril) que esperavam um filho, depois que Georgia foi vista com sua barriga de gravidez, fazendo compras.

---

Tags: