Notícias às 11:45

Ator de Harry Potter atropela pé de advogado e é processado

Grosby Group

Aos 80 anos, Michael Gambon pode ter que desembolsar a bagatela de R$ 400 mil por ter passado com seu carro em cima do pé do advogado Toby Clouston. O ator irlandês que viveu o Professor Dumbledore em seis dos oito filmes da franquia Harry Potter, teria passado por cima do pé do advogado enquanto estacionava seu carro em Sheperds Bush, no oeste de Londres.

O “atropelado” entrou na justiça e pede uma indenização de £55 mil, o equivalente a mais de 396 mil reais, de indenização. Ele alega que o acidente resultou na quebra de seu tornozelo, no rompimento de um ligamento de sua perna e em um estado permanente de ansiedade mental.

Atores de Harry Potter se reencontram e agitam a web

Processo

De acordo com o The Sun, o advogado contou que estava de bicicleta, saindo de casa, quando Gambon o atropelou.

“A Land Rover dirigida pelo Senhor Michael Gambon entrou na garagem do Senhor Clouston, passando por cima de seu pé direito”, explica o processo movido pelo advogado e seus representantes legais.

No documento conta ainda que o advogado, funcionário de uma empresa de aviação, tem tido dificuldades para exercer seus trabalhos desde o acidente e tem convivido com ansiedades e tensões decorrentes dos traumas do acidente. Especialistas consultados por ele afirmam que seu estado é “provavelmente permanente”. O processo será julgado ao longo das próximas semanas.

Michael Gambon e seus assessores pessoais ainda não se pronunciaram publicamente sobre o processo.

Emma Watson e Tom Felton estão namorando?

Fã de Harry Potter muda seu nome para adotar ator. Entenda!

Ator de Harry Potter vive momento de anonimato cantando na rua

Notícias Relacionadas