Ator de Malhação desabafa sobre problema de saúde da esposa

Por - 17/02/20

Reprodução/Instagram/@joaofernandesreal

Atualmente interpretando o personagem Tadeu, em Malhação – Toda Forma de Amar, João Fernandes tem enfrentado momentos bem delicados, nos últimos meses, quando se trata da vida pessoal.

Pouco depois de dar à luz Nicolas, o primeiro filho do casal, Mabel Calzolan, esposa do ator, foi diagnosticada com aracnoide torácica, inflamação da medula que pode deixar o paciente paraplégico.

Ela, aliás, chegou até a passar mais de um mês internada no hospital, após realizar uma cirurgia.

“A nossa vida virou de cabeça para baixo. Ainda não entendemos o motivo de isto ocorrer, neste momento, mas surpresas acontecem e precisamos ser fortes para encarar. A Mabel deixou o hospital tem pouco mais de uma semana, mas ainda está em recuperação em casa. Ela não pode, por exemplo, pegar o Nicolas no colo. Felizmente deu tudo certo na cirurgia e ela não corre mais riscos”, chegou a afirmar ele, em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Tive que me desdobrar e aprender muita coisa na marra. Estou com ele (o filho) o tempo inteiro. Mas, quando se tem um filho, a lógica da vida muda completamente. Ele passa a ser prioridade. Também estou dando auxílio para a Mabel, porque ela ainda está com muitas limitações”, também desabafou o ator.

Além do trabalho em Malhação, João também foi um dos integrantes do elenco de Avenida Brasil, folhetim da Globo que está sendo reprisado, no Vale a Pena Ver de Novo.

Ele também está sendo responsável por dirigir o curta-metragem Feliz Ano Novo, que tem Cadu Libonati como protagonista.

“A ideia é que eu consiga mostrar um pouco mais deste meu lado (como diretor) e abra portas profissionais”, afirmou João Fernandes, sobre mais este projeto da carreira.

João Fernandes sobre diabetes: 'Tem que deixar de ser tabu'

---

Tags: