Notícias às 04:30

Ator de Malhação revela dificuldade de assumir sexualidade publicamente

Reprodução Instagram

17 de maio é o Dia Internacional de Luta Contra a LGBTfobia. E para lembrar a data, Bruno Gadiol, que viveu o Guto em Malhação – Viva a Diferença e As Five, usou sua rede social fez um relato de quanto foi difícil poder revelar sua sexualidade abertamente.

“Só meus amigos, Deus, meu namorado, minha terapeuta e minha família sabem o quanto eu luto todos os dias pra simplesmente ser e aceitar quem eu sou em minha totalidade.

Isso por conta de tanta homofobia vivida direta ou indiretamente na minha vida.

Sempre me disseram que eu não poderia ser quem eu sou. Mas ser quem eu sou é tudo o que posso ser. É a única coisa que eu vim fazer nesse planeta.

Desejo que as gerações presentes e futuras possam crescer livres do medo que me sufocou e ainda sufoca.

Que possamos, SIMPLESMENTE, ser quem somos. Sem medo de perder o emprego, de apanhar na rua, de ser expulso de casa e de tantas outras tristes possibilidades.

Desejo que vocês se amem, se aceitem e sejam quem são.

É sobre isso… muito amor!”, desabafou o ator.

Bruno Gadiol posa agarradinho ao namorado: 'Me sinto eu'
Bruno Gadiol encanta seguidores ao posar com namorado

Os Casais

Um dos casais mais queridinhos de todas as Malhações voltou a derreter o coração dos fãs nas telinhas. Não é segredo para ninguém que Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) foram um dos casais mais queridos das edições da novela, e a cena do primeiro beijo do casal está prestes a ser reprisada. Com um relacionamento marcado por tapas e beijos, os dois protagonizaram uma série de cenas românticas e conquistaram o público com carisma.

Pensando nisso, OFuxico separou os casais mais queridinhos de Malhação.

Bruno e Fatinha

Brutinha com certeza é um dos casais mais queridos pelo público. A trama da vigésima temporada de Malhação focava em Ju (Aguatha Moreira) e Dinho (Guilherme Prates), mas a periguete Fatinha roubou a cena! Ela era apaixonada por Bruno (Rodrigo Simas), irmão de Ju, e fez de tudo para provar que periguete também ama e conquistou o coração. O casal protagonizou as cenas mais fofas e divertidas da trama, e mesmo com vários altos e baixos, mostraram que o amor vence tudo.

Bruno e Fatinha em Malhação

Lia e Vitor

Parece que foi ontem que vimos esse casal lindo nas telinhas de Malhação. O casal rebelde fazia os nossos corações baterem mais forte com tanta química. Vitor deixou Lia na mão algumas vezes, mas a jovem superou os problemas para que pudessem viver uma história de amor. Apaixonado por motos, Vitor compartilha a paixão com Lia e vivem um romance aventureiro por ai!

Lia e Vitor Malhação

Rita e Filipe

Um dos casais mais queridinhos de Malhação, Rita e Lipe passaram por muitos altos e baixos.

Veja os casais mais shippados de Malhação – Viva a Diferença

Ao descobrir que a sua filha não está morta e que, na verdade, foi para a adoção, Rita decide ir atrás da pequena. Na saga para encontrá-la, ela chega até a família de Filipe (Pedro Novaes), que adotou a pequena. Decidida a fazer de tudo para ter a sua filha de volta, ela acaba se envolvendo com o rapaz e vive um dilema grande entre se render ao amor e ter a pequena em seus braços. Apesar das turbulências, envolvendo uma série de confusões, os dois conseguem vencer os desafios e terminam a série muito felizes.

Rita e Lipe Malhação

Benê e Guto

A história de Benê e Guto (Bruno Gadiol) começa praticamente com uma aposta. Na Balada do Bebê, Benê ganhou a partida de pebolim (ou totó como é chamado o jogo em algumas regiões do Brasil) e com isso Guto tem que ensiná-la a tocar piano. E é entre uma nota e outra, uma aula e uma música que os dois vão se aproximando e aos poucos vendo que — à sua maneira — gostam de estar perto. A Benê está se conhecendo e tem seu próprio tempo pra isso. O Guto também! E por isso eles são tão especiais!

Ator de As Five diz sofrer ‘racismo recorrente’ por motoristas de aplicativo

Ocasal fez sucesso e foi considerado um dos mais shippados de todos. A relação de ambos começava como uma amizade genuína, o que fazia bem para os dois, apesar de serem de universos diferentes. Logo o romance caiu nas graças do público. 

Guto e Benê Malhação

Rodrigo e Luciana

Luciana (Marina Moschen) e Rodrigo (Nicolas Prattes) foram um casal super querido pelos espectadores. Mesmo passando por várias idas e vindas ao longo da novela, no fim, os dois finalmente se entendem e ficam juntos. O relacionamento deles foi marcado por cenas românticas e encantou os espectadores ao longo da trama.

Rodrigo e Luciana Malhação

Bernardo e Cristina

E não é que Fiuk não ficou de fora? A 17a temporada foi marcada pelo papel do ator, atualmente no BBB21, como Bernardo! O personagem era o popular, pegador e rebelde do colégio Primeira Opção, fazendo jus ao DNA de Fábio Jr, e estava sempre causando. Apesar de serem muito diferentes, Be e Cristina (Cristina Peres) se apaixonaram. Mas, claro, como todo romance de novela tem desafios, Bia (Mariana Molina) e Nanda (Giovana Echeverria), que gostavam de Bernardo, faziam de tudo para atrapalhar esse amor. 

As Five! O que esperar do spin-off de Malhação – Viva a Diferença

Bernardo e Cris viviam brigando, mas moravam na mesma casa, já que Cris era filha do caseiro de Be. 

Bernardo e Cristina Malhação

Marina e Caio

Tudo começou no Ceará, quando Marina (Bianca Bin) ainda era apaixonada pelo melhor amigo, Luciano (Micael Borges). Porém, depois de um tempo, a jovem passa a se envolver com Caio (Humberto Carrão). No início, os dois começaram a ficar juntos só para se esquecerem de amores antigos, mas acabaram se apaixonando com o tempo. O problema era que Caio sempre acabava aprontando… Porém, o mais legal desta trama é que, na época, Bianca e Humberto começaram a namorar na vida real. Lindos, não?

Marina e Caio Malhação

Angelina e Bruno

O foco da 15a temporada era o casal Angelina (Sophie Charlotte) e Guga (Rafael Almeida), mas, depois, Bruno (Caio Castro) chegou e roubou a cena. 

Beijo lésbico: Dira Paes e Manoela Aliperti causam em cena

Angelina era a mocinha e Bruno, o rebelde. Juntos, os dois enfrentaram vários desafios: uma gravidez inesperada, um acidente que deixou o galã de cadeira de rodas, além de várias outras confusões. Porém, no fim, o casal mostrou que queria mesmo ficar junto e passou por cima de tudo. E mais: Os atores, Caio e Sophia, chegaram a namorar na vida real! 

Angelina e Bruno Malhação

Gustavo e Letícia

Os dois formam um dos casais mais queridos de todos os tempos! Interpretados por Guilherme Berenguer e Juliana Didone, Gustavo e Letícia, como todo romance clichê, eram opostos: enquanto ele era o rebelde do colégio, que causou um acidente que levou o irmão de Letícia a ser condenado como culpado, ela era a boa moça, preocupada com justiça e questões sociais. Enquanto eles viviam numa relação de amor e ódio, Catraca (João Velho) e Natasha (Marjorie Estiano), amigos de Gustavo da Vagabanda, armavam para acabar com o namoro deles.

Gustavo e Letícia Malhação