Ator de That 70’s Show continua sendo investigado por abuso sexual

Por - 01/09/19

Reprodução/Instagram

O ator da extinta série That 70's Show, Danny Masterson, continua sendo investigado por um suposto abuso sexual, segundo o site Fox News.

Sua ex-namorada, Chrissie Carnell Bixler, detalhou no final da série de Leah Remini, Scientology and the Aftermath (A Cientologia e suas Sequelas), do canal A&E, como supostamente o ator a estuprou.

Várias mulheres afirmaram que Masterson abusou delas sexualmente no começo da década de 2000, e denunciaram seu caso a polícia de Los Angeles entre 2016 e 2017.

O ator, que negou as acusações várias vezes e é conhecido por ser parte da Cientologia, está sendo investigado pela polícia. Porém, suas acusadoras também processaram a igreja, alegando que eles se ocuparam de encobrir o comportamento do ator.

Bixler, uma ex-modelo que saiu com o ator de 1996 a 2001, falou de uma ocasião na qual afirma ter desmaiado após apenas uma taça de vinho durante um jantar com ele.

"A última coisa que me lembro é de levantar no restaurante para ir para casa. Apagão completo", disse Bixler, segundo The Daily Beast. "No dia seguinte, quando acordei, estava com dor na parte de trás da cabeça e pensei que tinha caído. Pensei que estava envenenada. Não sabia onde estava. Ele estava sentado em seu escritório… Desci as escadas e perguntei o que tinha acontecido. Ele apenas sorriu. Eu disse, 'Estou com muita dor'. Fui destruída. Fui ferida. E ele riu. Ele disse: 'Ah, fizemos sexo'. Eu falei, 'Eu estava inconsciente?', e ele respondeu: 'Sim'".

O ator sempre assegurou que suas relações foram todas com consentimento.
 

---