Ator de This is Us comemora maternidade de Mandy Moore

Por - 24/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A estrela de This is Us, Mandy Moore, se tornou mãe no mês passado e seu companheiro de série, Milo Ventimiglia, confessou que está realmente feliz por sua co-protagonista em seu novo papel como mãe. 

Os atores interpretam o casal Jack e Rebecca Pearson no drama familiar e Milo disse que é incrível saber que Mandy deu as boas-vindas a seu primeiro filho, um bebê chamado Gus, com seu marido Taylor Goldsmith: 

"É emocionante saber que ela é mãe agora, porque precisamos de mais mães como ela no mundo. Precisamos de pessoas como Mandy e seu marido, Taylor, para criar os filhos. Eles são pessoas boas, sólidas e seu filho é lindo. Eu acho que ele vai ter uma vida maravilhosa. Isso é emocionante, muito emocionante. Estou muito feliz por ela”, comentou o ator à revista US Weekly. 

Milo, de 43 anos, também revelou à publicação que ele e Mandy estão sempre conversando por mensagens ou se vendo pelo FaceTime desde que Gus chegou à vida dela. 

“Em um ponto, eu acho que ela definitivamente se sentiu um pouco desconectada do trabalho. Mas eu disse, 'Ei, este é o seu show. Mais do que nunca.'", afirmou. 

Pausa nas gravações

A pandemia do coronavírus tornou a quinta temporada difícil para a série This Is Us, da NBC, transmitida na América Latina pelo Canal Fox. A produção do programa foi forçada a entrar em pausa por causa da COVID-19. O drama familiar, que foi forçado a parar no episódio de terça-feira à noite, não vai voltar até dia 2 de fevereiro, de acordo com o site da NBC. 

"Não teremos episódio novo de #ThisIsUs essa noite – a produção foi atrasada por causa da COVID em Los Angeles e precisamos adiar algumas semanas", disse o criador Dan Fogelman no Twitter. 

"Mas os próximos episódios serão grandes, e estamos próximos, então esperamos que vocês esperem com a gente. Desculpem!", ele continuou. 

Como a maioria das séries de TV, This Is Us teve sua quinta temporada adiada para 27 de outubro por causa do vírus, e exibiu apenas quatro episódios até agora, antes de entrar em um hiato de sete semanas. 

A série voltou com novos episódios no dia 5 e 12 de janeiro, mas precisou parar outra vez.

---