Ator de Um Maluco no Pedaço fala da possível volta da série

Por - 10/04/21

Reprodução/Instagram

Alfonso Ribeiro arrancou risadas de milhares de pessoas com seu personagem Carlton, em Um Maluco no Pedaço, e agora ele falou sobre uma possível volta da série.

Enquanto conversava no podcast do E! News de Justin Sylvester, Just the Sip, o ator esclareceu que a nova versão não é um reboot, mas sim uma 'reimaginação' do seriado.

"Eu gosto de chamar de reimaginação. Às vezes jogamos muita coisa em uma única palavra, um conceito. Um reboot seria fazer o show com os personagens, trazer de volta. Esse é um show totalmente diferente", explicou.

Will Smith registra reencontro do elenco de Um Maluco no Pedaço

"Não é nem baseado no show. É baseado na música", disse. "É uma coisa completamente diferente. É um drama. Não é uma comédia. Eu não tenho nada a ver com isso, então não sei muito mais… Mas eu gosto mais do que um reboot. Vamos pegar um conceito e transformá-lo em uma série diferente", afirmou.

Embora Alfonso não seja parte do reinício de Um Maluco no Pedaço, que está sendo produzida pela Universal TV e pela Westbrook Studios, de Will Smith, ele está torcendo pelo sucesso do novo show.

Ele garante que não ficou chateado por não ter sido chamado para o projeto, mas pode ser chamado para algum episódio.

"Estou torcendo por eles, vamos ver no que vai dar", comentou.

Série Um Maluco no Pedaço vai ter reunião especial

Reencontro de elenco

No ano passado Will Smith usou as redes sociais para compartilhar com os fãs o encontro do elenco de Um Maluco no Pedaço, série que o lançou ao estrelato, quando ainda era um rapper em busca de um lugar ao sol. Após 30 anos da estreia da série, eles mataram as saudades e se divertiram com as lembranças.

Eles acabaram de gravar um especial comemorativo, que será exibido no canal HBO Max.

“Hoje faz 30 anos que Fresh Prince of Bel-Air (título original da série que, aqui, ganhou o nome de Um Maluco no Pedaço) estreou. Então estamos preparando algo para vocês… uma verdadeira reunião da Família Banks está chegando em breve no HBO Max!”, escreveu.

Na postagem, Will fez uma emocionada homenagem a James Avery, que interpretava o tio Phill, única ausência no reencontro. Ele morreu em 2014, aos 65 anos.

"Descanse em paz, James", disse.

Um Maluco no Pedaço ficará disponível na Netflix
Ator de Um Maluco no Pedaço é pai pela quarta vez

O DJ Jazzy Jeff também compartilhou algumas imagens do encontro em suas redes sociais.

"É absolutamente incrível fazer parte de algo tão especial. Foi tão bom ver minha família da TV e compartilhar tantas lembranças boas."

Na foto, aparecem os atores Daphne Maxwell Reid (Vivian), Karyn Parsons (Hillary), Alfonso Ribeiro (Carlton), Joseph Marcell (Geoffrey), Tatyana Ali (Ashley) e DJ Jazzy Jeff (Jazz). Will Smith também divulgou uma imagem ao lado da atriz Janet Hubert-Whitten, que viveu a primeira tia Vivian no programa.

A previsão é que o episódio especial estreie no final de novembro na plataforma streaming da emissora americana, ainda não está disponível por aqui.

Ator de Um Maluco no Pedaço processa o jogo Fortnite
Ator de Um Maluco no Pedaço fala sobre pedido estranho de fã

---

Tags: