Ator de ‘Zorra Total’ revela luta contra o câncer

Por - 21/04/21

Reprodução/Instagram

Um momento de batalha foi divulgado pelo ator Caike Luna ("Zorra Total", "Treme Treme", "Casa da Mãe Joana 2", entre outros) em sua página do Instagram.

Caike revelou que está iniciando seu tratamento, no hospital, contra um Linfoma Não-Hodgkin, um tipo de câncer, o mesmo que Reynaldo Gianecchini enfrentou em 2011 e Edson Celulari, em 2016.

Ex-Zorra Total ganha quadro no programa de Claudete Troiano

"Não gosto muito da vida real. Prefiro ficar imaginando coisas pra um mundo particular que tento manter incorrupto. Gosto de acreditar que as pessoas são boas e querem o bem umas das outras. Me alimento da emoção verdadeira do outro. Do seu riso sempre e de quando conveniente ou necessário, do seu choro. Gosto de inventar pessoas que fazem as pessoas rirem se identificando com as suas pessoas. Fazer de conta que a vida real pode ser como imagino. E ela existe pra mim, por que eu Creio. Ser feliz é uma Promessa, mesmo que as vezes tenhamos que chorar um pouco. Não podemos deixar que a realidade nos sequestre a capacidade de voar apenas fechando os olhos. Ela sempre vai tentar. Quando esse vírus da vida real bateu lá em casa e levou meu pai, fiquei triste, perdi peso, perdi um pouco meu dom de iludir. Achei que era tristeza, mas era acúmulo desse medo da vida como ela é. Daqui a pouco colocarei um cateter para iniciar um tratamento contra um Linfoma Não-Hodgkin que me habitava enquanto eu iludia. Vida real. Qualquer recado, me mandem por Jesus, o Cristo… estarei sedado… mas Ele, comigo e com que crê, não dorme nunca. Então acorda pra cuspir que o tempo muge! Bom dia!", escreveu ele na legenda da imagem, onde aparece no leito de hospital.

Caike arranca risadas do público com seus personagens, entre eles, destacamos o inesquecível assistente da personagem Lady Kate (Katiuscia Canoro), do Zorra Total.

Caike Luna como o fiel assistente de Lady Kate (Katiuscia Canoro)

Fé e força

Nos comentários, amigos do ator escreveram palavras de fé e força.

"Ele não dorme nunca! Esta contigo , lhe abraçando nesse exato momento,curando seu corpo e acalmando a sua alma. Deus está contigo", Ivete Sangalo.

"Então tá Brodi. "Recarrega a Bateria" a gente espera. Inclusive, pq Tu vai voltar mais….. Forte…..", Sandra de Sá.

"Querido! Deus abençoe! Tudo dará certo! Amém! Em nome de Jesus", Tatá Werneck.

Heloisa Périssé retorna com monólogo após vencer câncer: ‘Uma glória’

"Te amo bichão!!!!  já deu certo!", Rômulo Arantes Neto.

"Te amamos amigo e daqui mandamos toda a força para encarar essa vida como ela é , às vezes cinza mas como nós acreditamos na vida como ela pode ser , já já sabemos que vc estará livre desse capítulo indesejado !", Samantha Schmutz.

Você nunca vai perder o dom de Iludir e alegrar, só vai dar um tempinho agora e logo volta melhor ainda! Vai ser imbatível  vai ficar tudo bem", Katiuscia Canoro.

O linfoma não Hodgkin (LNH) é um tipo de câncer que tem origem nas células do sistema linfático e que se espalha de maneira não ordenada. Existem mais de 20 tipos diferentes de linfoma não-Hodgkin.

Caike Luna revela tratamento contra câncer

O post está no Instagram @caikeluna

---

Tags: