Ator e apresentador Daniel Sabbá sofre grave acidente de moto no Rio

Por - 18/10/21

Daniel Sabbá com Regina Casé e Pedro ScoobyReprodução/Instagram

No domingo, 17 de outubro, o apresentador e ator Daniel Dutra Sabbá, de 66 anos, sofreu um grave acidente na Avenida Niemeyer, entre Leblon e São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornal Extra, ele pilotava uma moto Ducati/959, quando, na contramão da via, bateu em um Mitsubishi Lancer, que fazia serviço de transporte por aplicativo.

A publicação ainda informa que Daniel foi socorrido por homens do quartel do Corpo de Bombeiros da Gávea e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto incialmente.

Depois disso, foi transferido para um hospital particular. Apesar da gravidade do acidente, Daniel não corre risco de vida, segundo uma familiar informar que ele estava internado fazendo exames.

O caso foi registrado na 15ª DP da Gávea e lá, o motorista do automóvel conta uma nova versão dos fatos, onde quem, na verdade, estava na contramão, era Daniel.

Nas redes sociais, amigos do apresentador, que também é praticante de surfe, lamentaram o acidente e desejaram recuperação rápida a ele.

Daniel Sabbá apresentou programas de entretenimento, como o Sabbá Show, na Band e na CNT, e participou de novelas da TV Globo, como Belíssima, Paraíso Tropical, América e Pecado Capital.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Ex-mordomo de Roberto Carlos vai lançar livro sobre o cantor
A Fazenda 13: Tati tem medo de levar processo de Anitta e Ivete Sangalo. Entenda!
A Fazenda: Equipe de Marina desmente Erasmo e expõe prints com investidas do modeloGloria Groove brinca com Boninho após nota 9.9: ‘Vou te pegar’
Kourtney Kardashian fica noiva de Travis Barker

---

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais