Notícias às 13:50

Ator é demitido de série após recusar vacina contra a covid-19

steve burton na série general hospital
Reprodução/Instagram

Eita! Após se recusar a tomar a vacina contra a covid-19, o ator Steve Burton foi demitido da série médica “General Hospital”, na qual trabalhava há 30 anos. O americano postou um vídeo no Instagram para confirmar a situação e explicar a sua visão.

“Infelizmente, o ‘General Hospital’ me dispensou por causa da ordem de vacinação. Eu solicitei minhas isenções médicas e religiosas e ambas foram negadas; o que dói, mas isso também se trata de liberdade pessoal para mim”, afirmou no post.

Veja+: Anitta dá festão após Libertadores e cobra “passaporte da vacina”

Deixando claro que acha uma injustiça sua demissão, ele afirma: “Eu não acho que ninguém deveria perder seu sustento por causa disso. Mas, com o que foi dito, vocês me conhecem; sempre serei grato por meu tempo em ‘General Hospital’. Amo lá, cresci lá, cresci com alguns de vocês. Sempre serei grato por isso”.

“Talvez um dia, se esses mandatos forem suspensos, eu possa voltar e terminar minha carreira como Jason Morgan. Isso seria uma honra. Do contrário, vou aproveitar essa experiência incrível, seguir em frente e ser eternamente grato”, relatou, mostrando que está otimista em relação ao futuro da sua carreira.

3 DÉCADAS NO AR

Burton já apareceu em mais de 2 mil episódios da produção, com seu personagem sendo um dos mais antigos do programa. O ator entrou em “General Hospital”, que foi lançada em 1963, em 1991.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre o escritor piauiense Assis Brasil, aos 92 anos
Alexandre Borges dá R$ 200 para homem em situação de rua
A Fazenda 13: Gui Araujo debocha das mentiras que contou no confinamento
Confira imagens da campanha de fim de ano da Globo

Notícias Relacionadas