Ator Jackson Caetano faz estreia em Verdades Secretas 2

Por - 28/04/21

Divulgação

Jackson Caetano, ator e modelo vindo de Belo Horizonte, Minas Gerais, terá sua estreia na televisão com um importante papel em Verdades Secretas 2, trama dirigida por Amora Mautner. Jackson irá interpretar um jovem que será uma das novas apostas para o "book azul". O ator está se preparando em Miami para o início das gravações, que estão previstas para maio. 

“Sempre acompanhei o trabalho dela nas redes sociais e estava sempre atento as postagens. Quando saiu as audições, tive o prazer de falar com ela, e ter uma troca de experiências enriquecedora. Além de ser dirigido por Amora, que é um ícone em rapidez, objetividade e mentalidade brilhante, tenho a sorte de tê-la como minha madrinha na minha estreia na televisão. Isso só pode ser mesmo um milagre", comentou ele.

Os testes para a escolha do elenco foram realizados por meio de conferências online, e Jackson recebeu o resultado de aprovação ainda em novembro de 2020. O nome do personagem que irá ser vivido pelo ator ainda não foi revelado, mas alguns detalhes já foram adiantados.

“Meu personagem é sonhador, determinado e fará tudo para conseguir o que deseja. Em busca de uma oportunidade na carreira de modelo, mas ele precisa de um trabalho para pagar as contas, então na noite, trabalha como mixologista (nome profissional para bartenders que aplicam técnicas de gastronomia no preparo de bebidas), para conseguir se sustentar. E é assim que ele conhece Viski (Rainer Cadete), que logo o convida para testes como modelo. E nessa história, podemos esperar de tudo, até mesmo o book azul", conta o modelo.

Por morar nos Estados Unidos, o ator já foi imunizado contra a Covid-19 e segue tendo aulas de atuação para aprimorar sua performance frente às câmeras.

Gravações de Verdades Secretas 2 são paralisadas, diz colunista
Mais uma baixa! Renata Sorrah deixa o elenco de Verdades Secretas 2

Conheça o modelo gato que estreará em Verdades Secretas 2

Até 2016, ele era apenas um estudante de cursinho pré-vestibular que sonhava em se tornar advogado. Mas brevemente, o público verá Gabriel Viera em Verdades Secretas 2, exercendo sua atual e promissora profissão. O paulistano é modelo com carreira internacional e tem no portfólio desfiles para grifes como Dolce & Gabbana e Missoni. 

O gato de 24 anos fará sua estreia como ator na trama de Walcyr Carrasco, que será exibida no Globoplay. E graças à pandemia! Antes do fantasma do coronavírus, ele morou em Milão, Londres e Nova York. Com a volta ao seu país natal, justamente por conta da pandemia, surgiu a oportunidade para um teste para a produção e ele foi aprovado. 

Pai foi o incentivador 

Gabriel começou a modelar graças ao seu pai, que o levou para um teste numa agência em que trabalhava como motorista. 

O primeiro grande trabalho do bonitão foi no desfile de verão 2016 da TNG, na São Paulo Fashion Week. E foi no mesmo ano que as portas do mercado internacional abriram para ele. Gabriel foi contratado com exclusividade pela grife italiana Tisci e passou a ser disputado por grifes gringas.

---

Tags: