Notícias às 08:29

Ator sofre acidente doméstico no banheiro

Reprodução Instagram

O ator Anderson Di Rizzi usou sua conta no Instagram para falar de um acidente doméstico que sofreu nesta terça-feira (22). Ele contou que teve um corte profundo na mão após seu box estourar enquanto tentava abrir a porta.

"Estou aqui para contar um acidente que aconteceu comigo no banheiro. Tinha dado banho na minha filha, deixei ela brincando um pouquinho. E a hora que fui abrir o box, que é uma linha que tem umas roldanas em cima. Ai ela enroscou. Eu fui com cuidado pra tentar tirar e o box se esfarelou na minha mão. Uma peça caiu na minha mão, e eu tomei cinco pontos fez um corte profundo ", contou mostrando a peça que causou o problema.

"Poderia ter caído na minha filha. Graças a Deus ela está ótima, mas poderia ter sido um acidente muito grave, até pra mim. Tô aqui não para julgar, mas para alertar. Para que você faça uma manutenção preventiva anual. Eu nunca fiz isso, nem quem me vendeu pediu para fazer, mas é necessário. No hospital, soube que é comum acidente no box, com crianças, idosos… quando o vidro estoura. É muito perigoso. É mais um desabafo para evitar acidentes", alertou.

Anderson Di Rizzi, que deu vida ao personagem Márcio, na novela A Dona do Pedaço, exibida na Rede Globo no ano passado, não esconde de ninguém a paixão que possui por pizzas.

Morando na cidade de São Paulo, o famoso é casado com a professora Taíse Galante e pai de um casal de filhos. O ator que realiza academia e cuida rigorosamente do corpo para mantê-lo em dia.

Mas isso não impede o intérprete de Zé dos Porcos, personagem que ganhou muito destaque na novela Êta Mundo Bom!, de ter o seu dia de ‘enfiar o pé na jaca’, se deliciando com uma boa pizza.

O artista que completou 42 anos recentemente celebrou a data pedindo 12 discos de pizzas, entre sabores salgados e doces.

"Cuido rigorosamente de meu shape, porém nada me impede de degustar um dia por semana daquilo que também me dá prazer, ainda mais quando sei que a Dídio Pizzas fornece com a massa sem glúten e também na opção integral, para que eu possa comer sem peso na consciência", afirmou ele.

Anderson é cliente assíduo do espaço, pois sempre compartilha com seus seguidores, quando está saboreando as renomadas pizzas.

Anderson di Rizzi celebra aniversário com foto divertida ao lado da filha
Anderson Di Rizzi protagoniza longa-metragem