Notícias às 17:33

Ator sul-coreano de 27 anos é encontrado morto em casa

Reprodução/Instagram

O ator sul-coreano Cha In Ha, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de casa nesta terça-feira (3) e a causa da morte ainda não foi divulgada. O jovem artista era um ex-menbro do coletivo de atores chamado Surprise U e as autoridades já iniciaram as investigações.

A confirmação da morte se tornou pública após um comunicado oficial da empresa que agenciava, a Fantagio, conforme noticiado pelo portal Daily Mail.

“Estamos devastados em divulgar uma notícias tão triste. No dia 3 de dezembro, o ator Cha In Ha nos deixou. Estamos com os nossos corações partidos ao informar a todos vocês que sempre enviaram tanto amor e apoio ao Cha in Ha. Estamos em luto e triste por algo tão difícil de compreender. Pedimos que não sejam espalhados rumores e especulações em respeito à família, que está vivendo essa tristeza mais do que qualquer um e só quer se despedir dele em paz. Por desejo da família, o funeral será privado”, dizia o texto da empresa.

Ligado à indústria K-Pop, o coletivo Surprise U foi o ponto inicial da carreira de Cha In Ha, em 2017. Posteriormente, foi selecionado para atuar no filme televisivo intitulado Love With Flaws.

A morte dele é terceira dentro do mercado sul-coreano em um curto espaço de tempo. Em novembro, as cantoras Sulli, de 25 anos e Goo Hara, de 28, também foram encontradas mortas em suas residências. 

Cantora de K-Pop, Goo Hara, é encontrada morta aos 28 anos