Notícias às 14:40

Atores de 13 Reasons Why dão mais detalhes sobre a série

Reprodução

Não se fala em outra coisa, a não ser 13 Reasons Why. A nova série da Netflix vem fazendo o maior sucesso entre o público e, desde que sua segunda temporada foi anunciada, os fãs estão mais ansiosos do que nunca.

No último fim de semana, Katherine Langford e Dylan Minnette, que interpretam Hannah Baker e Clay Jensen, respectivamente, deram uma entrevista à revista Elle e comentaram sobre a segunda temporada da série.

“Eu definitivamente sei que a Hannah estará na segunda temporada, e teremos a oportunidade de ver partes de sua vida que não vimos na primeira, o que é emocionante. Mas também sei que vamos continuar com o diálogo e continuar a desenvolver as histórias que vimos na primeira temporada”, disse Katherine.

Em certo momento, a moça foi questionada se uma dessas histórias seria o desenrolar do estupro de Jessica, personagem de Alisha Boe.

“Eu acho que, particularmente, estaria interessada em ver a recuperação de Jessica, porque eu sinto que, agora que a série foi lançada, ouvimos dos fãs como isso os afeta… Agressão sexual é algo que afeta tantas mulheres, tantas jovens. Eu sinto que é uma questão muito importante para se falar agora. Não só o ato, mas também a recuperação – é uma etapa tão importante (…) Eu acho que, depois de fazer a Hannah, senti a necessidade de tentar me comunicar melhor com os outros e realmente checar e ver se meus amigos estão bem”, declarou a moça.

Dylan também comentou sobre algumas informações da segunda temporada do seriado, dizendo que ainda há muito para se ver sobre seu personagem.

“A temporada se passa alguns meses após a primeira, então acho que quando começar, seremos empurrados na história como fomos no início da primeira temporada… Eu acho que teremos que contextualizar e ver os acontecimentos dos últimos meses”, disse.

Notícias Relacionadas