Notícias às 15:00

Atores de Amor de Mãe relembram cenas marcantes da primeira temporada

Divulgação/TV Globo

Na casa da matriarca Lurdes nunca faltou amor. E com ele, a nordestina criou seus cinco filhos com dignidade. Lições que a autora de Amor de Mãe, Manuela Dias, se emociona ao passar para o público. A novela, interrompida por conta da pandemia, volta a ser exibida no dia 1º de março, com um resumo de suas semanas, para que o público relembra tudo o que aconteceu. A partir do dia 15, serão exibidos capítulos inéditos

Nesta segunda-feira (22), Regina Casé e os atores que interpretam os filhos da matriarca, Thiago Martins (Ryan), Nanda Costa (Érica), Jéssica Ellen (Camila), Juliano Cazarré (Magno) e o “emprestado” Humberto Carrão (Sandro), que ela achava ser Domênico, seu filho vendido na infância pelo pai, conversaram com a imprensa numa coletiva virtual.  

Cada um deles relembrou cenas marcantes até a interrupção da história. Thiago Martins citou uma sequência de Taís Araújo. 

“Eu nunca vou esquecer a cena em que ela adota o filho. Estava vendo em casa e fiquei muito emocionado, mandei até uma mensagem pra ela. Sempre que eu for falar de Amor de Mãe vou lembrar desse encontro”, disse o ator. 

Jéssica Ellen apontou outra passagem. 

“Tem uma muito forte que é quando a Lurdes conta pro personagem do Carrão que ele não é filho dela. Outra cena em que a Regina vai até o presídio e acha que não é Sandro era Domênico. Gosto também da Camila no hospital”, enumerou. 

Nanda Costa concordou. 

“A cena da Camila no hospital foi muito linda. Lembro ainda a cena da estrada, quando a Lurdes encontra a Camila e as duas vão na carroça. Me deu uma vontade de abraçar a Jéssica, foi um impacto. Lembrei de outra em que a Lurdes bate no peito e fala pro Magno: ‘tua mãe tá aqui!’ Foi tão intenso, dá uma confiança, acho brilhante”. 

Cena da Camila no hospital em Amor de Mãe

 

Juliano Cazarré se emocionou ao recordar a formatura de Camila. 

“A diplomação da Camila foi uma conquista familiar. Todo mundo estava diplomando a irmã mais nova, um esforço familiar para que aquilo acontecesse. Mas eu passei a novela inteira com aquela imagem do menino que vê o irmão ser levado, correndo atrás do carro, que some. Aquilo ali deu o rumo do Magno que, ao lado da Lurdes, passa a novela inteira nessa busca”. 

Humberto Carrão citou a cena dele com Regina Casé, gravada na Praia da Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

“A Lurdes é um dos personagens mais bonitos que já vi. A cena da praia, depois de tudo aquilo que a gente viveu, ela tomando coragem pra me dizer que não era mãe do Sandro foi demais”. 

Cena gravada na Praia da Urca, Rio de Janeiro

Regina Casé citou várias cenas. 

“A formatura da Camila, sou grata àquela cena. Ela me ensinou o que era aquela família, a relação da Lurdes com a família. Ela que me colocou na Lurdes. Eu ainda não tinha a personagem, aquela cena que me ensinou com mais clareza como era”, disse. 

Cena da formatura da Camila, em Amor de Mãe

“As cenas iniciais com o Magno no ônibus, ali fui aprendendo do que ela era capaz. Depois ela procurando o Sandro para ver quem era, quase morri de curiosidade, assim como a tristeza dele não ser mais meu filho. Aquela do hospital com a Jéssica foi uma cena lindíssima. Lembro de outra que me vi dentro do noticiário que a gente vê todo dia e fica arrasada. Estava no cemitério, no meio do tiroteio e querendo salvar o meu filho. Parecia um documentário”, recordou. 

A dica dos atores está dada! Agora fique de olhos atentos ao resumão e prepare-se para as novas emoções que estarão em cena na sequência!

Globo divulga trailer ao mencionar retorno de Amor de Mãe

Notícias Relacionadas