Atores de Doze É Demais recriam cenas 17 anos depois

Por - 29/05/20

Reprodução / Twitter

Pois é, galera, a idade chega para todo mundo. E agora parte do elenco do filme Doze É Demais resolveu esfregar essa verdade bem na nossa cara. 

Quem não se lembra do longa-metragem de 2003 que conta a história da família Baker, composta por um casal e seus doze filhos? Ele marcou toda uma geração e divertiu muita gente toda vez que passava na televisão, principalmente na Sessão da Tarde, da Globo. 

Porém as crianças que aparecem na trama estão longe de serem crianças ainda e eles surpreenderam ao mostrar isso em um novo vídeo que viralizou na web. 

Alguns dos atores resolveram aproveitar que estavam em casa por conta da quarentena do coronavírus e recriaram suas cenas icônicas para mostrar o quanto estão diferentes hoje em dia. Alguns até mesmo estão irreconhecíveis!

Os registros foram feitos por Hilary Duff, Bonnie Hunt, Piper Perabo, Blake Woodruff, Alyson Stoner, Jonathan Jacob, Kevin G. Schmidt, Forrest Landis, Morgan York, Brent Kinsman e Shane Kinsman, cada um em sua própria residência e com produção própria.

Depois, todas as partes foram reunidas em um único vídeo ao som de I'm Just A Kid, da banda Simple Plan, em sequência das fotos de cada personagem. 

Só quem não participou foi Steve Martin, Tom Welling e Liliana Mumy, os quais alguns internautas sentiram falta. Porém, mesmo assim a ideia não deixou de ser incrível, muito bem realizada e, claro, cheia de nostalgia. 

No Twitter, o assunto bombou, sendo um dos mais comentados da rede social e cheio de fãs se dando conta de que envelheceram, surpresos com o elenco crescido, saudosos pela época e até pedindo uma continuação da saga, agora com todos mais velhos e com família formada. Seria uma boa! Alô, produção?!

 

Confira o resultado e a reação da galera: 

---