Notícias às 19:00

Atores de Friends vão ganhar fortuna com programa especial

Divulgação/TV Globo

O reencontro de Friends, com Joey, Chandler, Ross, Monica, Phoebe e Rachel está finalmente começando. Segundo o site Deadline o especial que foi adiado várias vezes por causa da pandemia da covid-19, começa a ser filmado na próxima semana. 

O elenco, que já foi o grupo de atores mais bem pago da TV, continuará com essa tendência, já que de acordo com fontes, David Schwimmer, Jennifer Aniston, Matthew Perry, Courteney Cox, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc vão supostamente ganhar mais de US$ 4 milhões (R$ 23 milhões) cada um por esse projeto da HBO Max. 

O especial será em grande parte improvisado, e vai ser filmado no mesmo palco sonoro que o sitcom original era gravado, o Stage 24 em Burbank. 

No entanto, embora as coisas sejam as mesmas nos bastidores, não será o mesmo show, o elenco deu a entender. 

Em uma conversa com a revista Variety em junho passado, Kudrow afirmou: "Eu não serei Phoebe", ao que Aniston acrescentou, "Eu não serei Rachel, embora eu meio que seja. Bem, todos nós somos pequenos fragmentos deles…. não realmente. Mas sim. ", comentaram, confundindo os fãs da série. 

Não há mais detalhes sobre como será e o que farão no reencontro. 

Programa especial

 

David Schwimmer confirmou que a reunião de Friends será gravada em breve. O ator, que interpretou Ross Geller no sitcom, revelou que o especial de aniversário tão esperado da famosa série de TV – também estrelada por Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt Le Blanc e Courteney Cox – finalmente começará a ser filmada 'em um mês', depois de ser adiada desde maio de 2020 por causa da pandemia do coronavírus. 

Conversando com Andy Cohen em seu programa na SiriusXM, ele disse, ao ser questionado: 

"Ah, vai acontecer. Na verdade, em menos de um mês. Estou indo para Los Angeles. Então, finalmente. Quero dizer, esperamos um pouco para filmar até que fosse seguro, e uma parte vai ser filmada do lado de fora, porque você sabe, protocolos de segurança", explicou. 

Schwimmer reconheceu as modificações que esta reunião teve que sofrer, lembrando que poderá ser no final de abril. 

Será no HBO Max onde os fãs poderão ver mais uma vez o mais famoso grupo de amigos da história da televisão. 

David Schwimmer foi justamente um dos personagens que mais fez rir o público fiel de 'Friends' por interpretar o agora famoso Ross Geller, irmão de Monica e que tem um caso com Jennifer Aniston, que interpreta Rachel Green. Para eles, essa série foi o início de uma carreira de sucesso, algo que a torna ainda mais especial.

Notícias Relacionadas