Atores de Gênesis e Zorra Total dão dicas para Dia dos Namorados solteiro

Por - 12/06/21

charles paraventi, rodrigo candelot e roberta foster brindando juntos na sala de uma casa no Dia dos NamoradosFernanda Tuxi/ Ciproduções/NKproducoes

O Dia dos Namorados é uma oportunidade para comemorar o amor. Embora algumas pessoas encarem a data como uma celebração comercial, você pode apostar em celebrar o amor-próprio. Estar solteiro no momento não significa que não possa comemorar uma ocasião que homenageia o amor, na presença de seus amigos queridos.

Então, três atores, que são amigos e estão solteiros, Charles Paraventi (que recentemente viveu o Rei Bera de Sodoma na novela “Gênesis”, da Record TV), Rodrigo Candelot (que viveu o Sacerdote Ibate também em “Gênesis”) e Roberta Foster (que atuou no “Zorra Total”, da Rede Globo) foram chamados para ajudar com essa equação: Dia dos Namorados x Solteiros X Amigos.

A dica dos três é fazer assim como eles: convide todos os seus amigos solteiros favoritos e brinde, acima de tudo, à independência. Brinde à vida, ao Amor e aos amigos!

Confira as dicas de cada um para o Dia dos Namorados!

Charles Paraventi

“Dia dos Namorados, faça assim como eu, chame os amigos! Curtam juntos! Celebrem o amor da amizade! Vale rir, chorar e dançar até cair! Só não vale não comemorar! Esteja com os amigos, comemore com eles, as pessoas que você ama, né? É minha dica! Estou cercado de gente bonita, gente que posso contar, gente que possa rir, posso chorar, desabafar! Se reúna com eles! O importante é comemorar a vida e ao amor! Então, vamos à luta na melhor forma de amar, amando à vida!”, declarou Charles Paraventi.

Rodrigo Candelot

“Eu gosto de comemorar o Dia dos Namorados com amigos, e às vezes com pessoas que a gente já teve alguma relação e talvez tenha se tornado amigos, porque é um momento de celebração, de amor como um todo. Quer dizer, da amizade e do amor! Você está com pessoas próximas, queridas, é sempre bom, independentemente se estiver namorando ou não”, orientou Rodrigo Candelot.

“Então, muitos solteiros comemoram o Dia dos Namorados com amigos, com amigas e com às vezes amizades coloridas e tal, são momentos agradáveis, porque está com pessoas que você quer bem, que você gosta. Então, acho que o Dia dos Namorados, ele tem uma coisa maior do que só está entre namorados. Quando você está solteiro, você tem a possibilidade de demonstrar o seu amor de uma forma diferente, né? Entre amigos, amigas e amizades coloridas. Acho que resumindo, pode ser um algo assim”, completou ele.

Roberta Foster

“Quando você não tem um namorado ou o companheiro então comemore a sua vida mesmo. A sua felicidade! Estar com amigos ou estar sozinho, eu não acredito nessa coisa de metade, eu acho que não existe metade, ninguém é metade de ninguém, acho que nós somos seres completos, inteiros e você junta o inteiro. E aí formam dois”, sugeriu Roberta Foster.

“Então, eu acredito quando você está inteiro com você mesmo, feliz, de bem com a vida, de bem com a sua companhia e quando você se basta em primeiro lugar você fatalmente vai ser uma excelente companhia para o outro e também é não necessita de estar com o outro para estar feliz. Então a comemoração do dia dos namorados que seja bela estando solteiro ou não, o importante é comemorar a vida, né? Comemorar estar vivo, comemorar estar com saúde, comemorar, sorrir, comemorar, estar respirando, que são bens preciosos”, concluiu a atriz.

---

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.