Atores de La Casa de Papel terminam namoro

Por - 08/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Acabou! Segundo sites espanhóis, os atores Jaime Lorente e Maria Pedraza, que atuaram juntos em séries famosas da Netlifx como Elite e La Casa de Papel, terminaram o relacionamento de dois anos.

O término teria acontecido antes de dezembro, já que Jaime e Maria passaram as festas de fim de ano separados. A acessoria de imprensa dos atores não confirmou a notícia, porém as fotos dos dois já sumiram das contas pessoais dos famosos no Instagram.

Supostamente, o motivo do término seria a incompatibilidade de agenda dos astros, já que atualmente Jaime grava a série El Cid e Maria está trabalhando no filme El verano que vivimos.

Jaime e Maria começaram a namorar quando aturaram juntos em La Casa de Papel, nos papéis de Denver e Alison Parker.

Atriz de La Casa de Papel está com o novo coronavírus
Netflix lança trailer da parte quatro de La Casa de Papel

Jaime em EL Cid

Se tornando cada dia mais conhecido, principalmente por participar das séries La Casa de Papel e Elite, Jaime Lorente foi escolhido para interpretar ninguém mais, ninguém menos que o personagem histórico El Cid, na produção original da Amazon, que deve contar a história de tal herói medieval.

Rodrigo Diaz de Vivar, também conhecido como El Cid, foi uma das importantes figuras dos conflitos medievais que aconteceram, na Espanha, quando tal país ainda era parcialmente dominado pelos mouros.

Tal projeto, aliás, já está sendo tratado como um dos projetos mais ambiciosos da Amazon, na Europa, também sendo a maior série histórica já gravada, em espanhol.

El Cid tem previsão de estreia para 2020. A produção deve ser gravada em uma locação de mais de 43 mil metros quadrados, com diversos cenários naturais.

---

Tags: ,