Notícias às 18:12

Atores de Malhação se encontram em festa de produtora

Neco Bonventura / Divulgação

A atriz e produtora Andréa Mattar, juntamente com a roteirista Julia Spadaccini, realizaram a festa É de Mattar (estilizada como #ÉDEMATTAR), no último domingo (18), no Clube dos Macacos, Rio de Janeiro.

Entre o público estavam algumas celebridades, como Pedro Novaes e Alanis Guillen, o Filipe e a Rita de Malhação – Toda Forma de Amar. Karine Teles, que também está em Malhação como Regina, não deixou a festa passar em branco e marcou presença.

Aproveitando o clima descontraído e de festa, aconteceu a celebração do aniversário da atriz Carla Daniel, que completou 54 anos no último dia 15 de agosto.

As sócias, Andréa e Julia, comemoraram o sucesso da festa e da locação, além de enfatizarem que o evento é para todo mundo.

"O Clube dos Macacos é um lugar mágico, onde a gente dança ao ar livre, rodeado pela natureza! E lá o que não falta é espaço! Você não é obrigado a ficar na pista. Têm mesinhas, tem a opção de estar na festa e, ao mesmo tempo, poder conversar com os amigos", dizem, felizes. "É uma festa para todas as idades, para todos os sexos, gêneros, estilos, sem nenhum preconceito. Queremos amigos, amigos dos amigos, amigos dos amigos dos amigos, todos que respiram arte, que cultivam, que admiram arte", finalizam elas.

Confira os registros da festa:

Alanis Guillen, Isabela Vassela, Pedro Novaes e Karine Teles

Armando Babaioff e Karine Teles

Carla Daniel comemorou aniversário durante a festa

Gabriella Mustafá e Pedro Novaes

Darla Férr e Flávio Bauraqui

Gloria Groove atrai multidão no Chá da Alice
Casamento de Justin Bieber e Hailey Bieber deve ser em setembro
Iza compra moto para gravar novo videoclipe

Notícias Relacionadas