Atores de Malhação se reúnem em festa, no Rio de Janeiro

Por - 18/01/20

Anderson Borde/AgNews

A noite de sexta-feira (17) foi de chuva no Rio de Janeiro, mas nem por isso parte do elenco de Malhação deixou de curtir o momento livre.

Mariana Santos, Giovanna Rispoli, Gabriela Mustafá, Ronald Soto, Beatriz Damini, Julio Machado, Dora Assis, entre outros, foram ao restaurante Ritual do Chopp, em Jacarepaguá Zona Oeste do Rio de Janeiro e lá se esbaldaram durante o happy hour, no melhor estilo "sextou".

Mariana Santos e Ronald Sotto

Julio Machado e Gabriela Mustafá

Malu Iazari e Giovanna Rispoli

Beatriz Damini e Dora Assis

Malhação: Leila é sequestrada duas vezes por Rui

Falando em Malhação…

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Rui (Rômulo Neto) fica indignado com a reaproximação entre Rita (Alanis Guillen) e Filipe (Pedro Novaes). Com isso, ele aciona dois criminosos para colocar um plano em ação.

Os bandidos tentarão se aproximar do filho de Lígia, mas Leila (Jade Cardozo), que sabe que o vilão quer que algo grave aconteça com o ruivo, resolverá tentar impedir. Contudo, a malvada terminará sendo sequestrada pelos capangas.

Rui ameaçará a cúmplice e mandará ela ligar para o ex. A morena inventará que foi assaltada e pedirá para o rapaz se encontrar com ela. Ao chegar no local, o filho de Lígia (Paloma Duarte) será surpreendido pela presença dos bandidos.

O estudante dará alguns golpes de judô na dupla, mas será imobilizado. Leila conseguirá fugir da emboscada e pedirá socorro para a polícia. As autoridades logo surgirão e o jovem parará de apanhar e será levado para um hospital.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---

Tags: