Atores já estão gravando a sexta temporada de Riverdale

Por - 06/09/21 - Última Atualização: 5 setembro 2021

Riverdale, print nova temporada

O elenco de Riverdale já começou a filmar a sexta temporada da série, quando a produção da quinta temporada encerrou há apenas alguns meses, e ainda está passando na TV americana.

O criador e showrunner do programa, Roberto Aguirre-Sacasa, acessou o Instagram para divulgar a próxima temporada, e colocou um pouco de mistério no ar através dos emojis que escolheu para ilustrar tudo o que está por vir:

“As forças estão se reunindo para a batalha final entre o Bem e o Mal, conforme as câmeras começam a rodar na sexta temporada de #Riverdale. Mas quem ficará de que lado? E quem vai viver e quem vai morrer? Tudo foi um prelúdio para isso.”, comentou, acrescentando vários emojis incluindo um de fogo, anjinho, morte, anel de noivado.

Veja+: Atriz pede mudanças na série Riverdale

A série é estrelada por KJ Apa, Camila Mendes, Lili Reinhart, Madelaine Petsch, Charles Melton, Drew Ray Tanner, Cole Sprouse, Vanessa Morgan, Erinn Westbrook, Casey Cott, Mark Consuelos e Madchen Amick.

Riverdale estava entre os 12 programas do canal CW que receberam uma renovação antecipada no início do ano.

Enquanto a quinta temporad ainda está no ar, a sexta vai chegar à TV dia 16 de novembro.

Veja+: Atriz de Riverdale se casa com astro do futebol

CRISES DE ANSIEDADE

Lili Reinhart revelou que está sofrendo de ansiedade durante a pandemia do coronavírus. A atriz de Riverdale falou abertamente sobre sua batalha contra essa doença mental no passado, e agora disse que a crise global de saúde aumentou sua luta, porque ela ‘fica estressada o tempo todo’ fazendo tarefas simples.

Conversando com o autor de livros de auto-ajuda Sylvester McNutt no Instagram, a atriz de 21 anos afirmou que anda passando por algumas crises nessa quarentena.

“Eu me estresso o tempo todo… como ir ao correio… Eu realmente não quero dirigir até lá. Me deixa ansiosa, porque não quero deixar meu cachorro, não quero ter de lidar com o fato de sair em público”, justificou.

Lili também falou sobre precisar usar uma máscara quando entra em lojas, e apesar de saber que é importante usar uma, acha isso ‘estressante’.

“Não quero lidar com essa coisa de máscara, eu uso, mas não quero me envolver com um ambiente estressante. Eu fico estressada com coisas bem idiotas”, afirmou.

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.