Atriz causa furdúncio na casa de Tom Cruise e nunca mais é chamada

Por - 01/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grosby Group

Kyra Sedgwick, esposa de Kevin Bacon, relembrou um episódio bizarro que viveu na mansão de Tom Cruise. A atriz assegura que nunca mais voltou a ser convidada para ir à casa do ator, depois de, acidentalmente, apertar o botão do pânico na casa dele, o que resultou na polícia entrando na mansão. 

A estrela de Closer foi a uma festa com Bacon, nos anos 1990 na mansão de Cruise e estando lá, curiosa, ela foi explorar a propriedade. 

Em conversa com o programa The View, Kyra contou mais sobre o incidente. 

"Eu estava grávida na época… Eu me sentia fora do grupo, porque eu estava meio grande. Tivemos esse jantar na casa dele e íamos assistir um filme depois, era tudo bem chique, legal, e depois do jantar fomos para a biblioteca… Eu não era parte da conversa, então comecei a andar pela casa e tinha esse botão, debaixo de um pano", disse.

A curiosidade de Kyra venceu e ela decidiu apertar o botão misterioso: "Eu apenas apertei, porque eu pensei, 'Que estranho, tem um botão aqui', esperando que acontecesse algo maravilhoso, tipo, alguma porta secreta ou algo bem legal… Mas não aconteceu nada, então virei para Tom e disse, 'Sabe, eu apertei esse botão. O que ele faz?'. E ele disse, 'Esse é o botão do pânico!'" 

As autoridades correram para a casa de Cruise e exigiram ver o local para se assegurar que não acontecia nada suspeito – e o drama custou a Kyra convites futuros para jantar. 

Ela contou: "A polícia chegou e não saiu até que o viram. Foi constrangedor. Tipo, muitos carros de polícia!", Kyra confessou. "Foi realmente constrangedor. Eu nunca mais fui convidada para ir à sua casa!", afirmou. 

Depilação

A atriz Kyra Sedgwick, esposa de Kevin Bacon, revelou em entrevista com Jimmy Kimmel Live que agora na pandemia com os salões de beleza e spas novamente fechados nos Estados Unidos, ela teve de pedir a ajuda do marido para fazer sua linha do biquíni em casa com cera. 

Kyra contou como foi sua experiência, e explicou que como o ator costuma ser 'incrivelmente útil'e 'muito bom em muitas coisas', ela tinha certeza que sua depilação seria algo fácil para ele. 

No entanto, a atriz descobriu da maneira mais dolorosa que Bacon não tem habilidade nenhuma para ser um depilador: 

"Em determinado momento, ficou claro para mim e para nós dois que eu precisava de depilar a linha do biquíni. Acho que parte de mim estava tipo: Quão difícil poderia ser… Eu vi essas garotas incríveis fazerem isso todos esses anos. Sempre gostei muito delas e de sua atenção aos detalhes, mas não achei que seria tão difícil. Kev é incrivelmente habilidoso, ele é muito bom em muitas coisas, é estranho. Ele é um bom cozinheiro, ele sabe como consertar as coisas … Nós dois imaginamos o quão difícil poderia ser? Entrei na Internet e comprei o melhor kit de cera, olhamos as instruções e… Houve momentos em que eu pensei, 'Achei que você sabia fazer isso! Meu Deus, o que você está fazendo?' Ele ficou tipo, 'Eu não disse que sabia fazer isso. Você disse que eu sabia fazer isso!'", disse. 

A atriz de 55 anos ficou com muita dor graças à técnica de depilação não convencional de seu marido, que segundo ela, era passar a cera e puxar do lado contrário ao que cresce os pelos: 

“Não estou dizendo que foi um desastre, mas o fato de não termos que ir ao pronto-socorro foi um milagre.", divertiu-se. 

"Você tem que usar um pequeno pedaço de pano. Era muito grande, então você está arrancando muito cabelo de uma vez, e é agonizante. Foi agonizante, e também se você não estiver puxando na direção certa, não vai sair. E quando você não conseguir, é quando você precisa ligar para o 911 [serviço de emergência dos Estados Unidos]".

---

Tags: