Atriz conta que teve que ser exorcizada para se livrar do espírito de Edith Piaf

Por - 06/08/14 às 15:03

Getty Images

Marion Cotillard, que interpretou brilhantemente Edith Piaf no longa Um Hino ao Amor, confessou ter tido que realizar sessões de exorcismo para poder se livrar da presença da cantora francesa, que a perseguiu durante meses, segundo ela contou ao jornal The Guardian.

A atriz ficava cerca de cinco horas por dia sentada na cadeira de maquiagem até conseguir a caracterização perfeita. Com direito a sobrancelhas raspadas e aula de linguagem corporal para poder conseguir fingir ser menor, já que Edith era mais baixa que Cotillard, a atriz se dedicou integralmente ao papel e conta que o espírito de Piaf ficou assombrando-a por oito meses.

“Eu tentei de tudo. Fiz exorcismos com sal e fogo, viajei para Bora Bora para escapar dela. Fui para o Peru, para Machu Picchu para fazer antigas cerimônias xamânicas para poder me limpar até que eu percebi o motivo pelo qual eu não conseguia me desprender dela: ela foi abandonada quando era criança e por isso seu maior medo era de ficar sozinha”, relatou Marion.

Após oito meses convivendo com a voz rouca de Piaf falando ao seu ouvido, Marion foi percebendo que ela foi sumindo, até desaparecer de vez. Depois dessa experiência, a atriz confessa que não está disposta a mergulhar tão fundo em um papel por enquanto.

 

Filme protagonizado por Gwyneth Paltrow terá continuação
Confira os indicados do cinema e TV do SAG Awards 2013
Lincoln de Steven Spieberg lidera lista de indicados ao BAFTA
Eva Longoria, Jennifer Lopez, os outros looks que arrasaram no Globo de Ouro

---