Atriz de 13 Reasons Why é a nova imagem da L’Oreal Paris

Por - 26/06/20

Divulgação

Katherine Langford, estrela da primeira e segunda temporada da série da Netflix 13 Reasons Why, é a nova imagem internacional da L'Oreal Paris. A atriz de 24 anos ficou feliz por ser escolhida pela famosa marca cosmética e revelou que 'espera dar um forte exemplo para as mulheres em todo o mundo' através de seu novo papel na moda.

Katherine não poderia estar mais orgulhosa de representar a marca, já que sempre gostou da mensagem que a L'Oreal transmite de que 'todo mundo vale a pena'.

"É tudo sobre aprender a amar a si mesmo, como ser ousada, como ser confiante!", Katherine disse em um comunicado.

"As pessoas da minha idade não devem ter medo de serem elas mesmas, porque é isso que nos torna bonitos", justificou.

"Quando você sabe que vale a pena, vive sua vida ao máximo. Tendo sempre valorizado o poder, posso dizer que sou muito grata por fazer parte de um grupo tão inspirador de porta-vozes da mulher".

As primeiras campanhas de Langford com a empresa de beleza serão para o Air Mascara e o Casting Creme Gloss. Ela se junta a estrelas como Jennifer Lopez, Beyonce Knowles, Freida Pinto, Jane Fonda, Eva Longoria e Julianne Moore, que serviram como embaixadoras.

“Estamos muito felizes em receber Katherine na família L'Oréal Paris. Ela é um modelo, uma jovem talentosa e confiante que usa sua plataforma para influenciar positivamente. Katherine é uma estrela em ascensão. Como uma jovem heroína radiante que incentiva as pessoas a acreditarem em si mesmas, ela é a porta-voz perfeita para incorporar a nossa mensagem de marca: todas nós valemos muito”, afirmouDelphine Viguier-Hovasse, presidente de marca global de L'Oréal Paris.

Enquanto isso, o próximo grande papel de Langford na TV será no drama 'Cursed',  uma readaptação da clássica história do Rei Arthur, que estreia na Netflix no próximo mês de julho.

De acordo com a revista Variety, a nova série Cursed, está baseada no livro de mesmo nome de Tom Wheeler.

Inicialmente o programa terá 10 episódios em sua primeira temporada, e se agradar o público, deve voltar para uma segunda parte.

Katherine é recordada do público por seu papel como Hannah Baker, pelo qual recebeu uma nominação ao Globo de Ouro por sua interpretação.

Uma das cenas mais fortes que ela interpretou no seriado produzido por Selena Gomez foi a cena de quase três minutos, na primeira temporada, mostra sua personagem se suicidando.

No ano passado a cena teve de ser reeditada com o acompanhamento de especialistas médicos. A imagem mostrava a personagem de Katherine cortando os pulsos com uma lâmina de barbear e sangrando em uma banheira.

A cena recebeu críticas do público pela descrição detalhada do suicídio, e muitos mostraram sua preocupação de que isso fizesse com que vários jovens copiassem o ato.

Agora o clipe alterado mostra Katherine olhando seu reflexo no espelho. A cena seguinte mostra a reação de sua mãe, encontrando o corpo sem vida da personagem.

Saiba o que esperar da última temporada de 13 Reasons Why
Netflix emociona com vídeo de adeus à 13 Reasons Why

---