Notícias às 09:00

Atriz de A Culpa é das Estrelas confirma noivado com jogador de futebol

Reprodução/Instagram

Agora é oficial! Shailene Woodley finalmente confirmou o seu noivado com o jogador de futebol americano Aaron Rodgers.

A atriz de A Culpa é das Estrelas participou do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e comentou sobre a relação.

Filme faz Shailene Woodley terminar namoro

"Então, é meio engraçado isso. Todos estão surtando por causa disso e a gente: Ah, estamos noivos há um tempo", disse ela.

Em seguida, a artista rasgou elogios ao amado.

"Ele é, antes de tudo, um ser humano maravilhoso, incrível. Mas nunca imaginei ficar noiva de alguém que joga bola para viver. Quando eu era criança, eu não ficava: Ah, quando eu crescer vou casar com alguém que joga bolas por aí! É, mas confesso que ele é realmente bom no que faz", afirmou.

Shailene Woodley diz ter ficado doente para filmar Divergente

Shailene Woodley dá conselhos sobre sexo em site masculino

 

Shailene Woodley participou de uma sessão de perguntas no site masculino Leo, onde falou abertamente sobre sexo. A atriz de 29 anos fez algumas confissões na coluna Pergunte a Ela, e revelou, entre outras coisas, que ja teve 'sexo ruim' mais de uma vez.

Ela também deixou claro que em sua opinião o segredo para o bom sexo é a “comunicação”.

Protagonistas de A Culpa é das Estrelas se reencontram e enlouquecem fãs

Uma pessoa perguntou: "Se o sexo não for ótimo, mas o relacionamento estiver prosperando, você desiste ou trabalha nisso?".

E Shailene respondeu: "Oh… eu vivi isso. E para ser bem sincera, já aconteceu mais de uma vez na minha vida. Tudo o que posso dizer é que, na minha perspectiva de mulher que sabe o que quer e não tem medo de dizer, honestidade e transparência são tudo. Se você não se sente seguro para se comunicar com seu parceiro, é provável que nunca consiga cultivar uma vida sexual verdadeiramente conectiva. E, se você se sentir seguro, fale sobre suas necessidades. Se eles estão sendo atendidos ou não. Pergunte ao seu parceiro sobre o deles", comentou.

Shailene Woodley usa celular antigo para falar com amigos

Notícias Relacionadas