Atriz de Barrados no Baile atualiza sobre luta contra o câncer

Por - 18/09/21 - Última Atualização: 17 setembro 2021

Shannen Doherty selfieReprodução/Instagram @theshando

Shannen Doherty concedeu entrevista para a revista People e falou da luta contra o câncer. A atriz, que ficou conhecida pela atuação na série “Barrados no Baile”, tem um histórico sobre a doença.

Doherty foi diagnosticada com câncer de mama em 2015. Na época,  passou por uma mastectomia em 2016 e anunciou a remissão da doença em 2017. Em 2020, ela revelou em suas redes sociais que o câncer havia retornado.

“Sinto como se tivesse a responsabilidade de falar sobre o câncer e talvez educar mais as pessoas, fazê-las entender que pessoas em estágio quatro ainda estão vivas e funcionais”, disse a atriz.

Casada com o fotógrafo Kurt  Iswarienko, a atriz ainda revelou: “Meu marido diz que ninguém iria adivinhar que eu tenho câncer. Eu nunca reclamo. Eu não falo sobre isso. Já é parte da minha vida nesse momento.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Cleo causa ao posar de calcinha

A Fazenda 13: Mileide diz que tem ‘MBA em murros e julgamentos’

Virgínia causa com make inspirada em Anitta e look de R$ 100 mil

Juliette confessa flerte com Rodolffo após o ‘BBB21’

Seu Francisco vira nome de hospital do câncer em Goiás

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.