Atriz de Capitão América diz que matou a mãe em legítima defesa

Por - 15/01/20

Reprodução/Instagram

Pouco antes do Ano Novo, Mollie Fitzgerald, que participou do filme Capitão América, foi presa pelo assassinato de sua mãe Patrícia, de 68 anos.

A atriz de 38 anos foi presa na cidade de Olathe, em Kansas, Estados Unidos, acusada de ter matado a sua mãe com facadas.

O relatório sugere que desde a prisão, Mollie disse várias vezes para a polícia que não tinha escolha a não ser matar a mãe depois que foi atacada com uma faca.

Já o site TMZ relata o contrário.

"De acordo com a declaração, uma autópsia revelou que era a mãe de Mollie que estava se defendendo de um ataque de faca”, afirmou a publicação.

A artista foi acusada de homicídio doloso em segundo grau e, desde então, foi autuada na cadeia do condado de Johnson. Se condenada, ela pode pegar até 54 anos de prisão.

O próximo julgamento acontece no dia 29 de janeiro.

Entenda o caso

A atriz e cineasta Mollie Fitzgerald, de 38 anos, que participou de Capitão América: O Primeiro Vingador, lançado em 2011, foi alvo de uma história assustadora. Ela está sendo acusada de matar a própria mãe em Kansas City, nos Estados Unidos.

De acordo com vários veículos locais, ela foi presa em Olathe, que fica no condado de Johnson, também no Kansas. De acordo com o site USA Today, Mollie teria esfaqueado Patricia Fitzgerald dentro da casa da família.

Ela foi acusada pela delegacia local de assassinato de segundo grau, e mantida encarcerada sob fiança de US$ 500 mil (cerca de R$ 2 milhões).

Nenhum advogado, que pudesse representar a atriz, e nem um porta-voz da polícia de Olathe falou do assunto com a imprensa local.

Atriz de Capitão América é acusada de matar a própria mãe

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---