Atriz de Carinha de Anjo lança single

Por - 11/09/19

Divulgação

Tycia tem apenas 18 anos, mas já acumula experiência de veterana. Cantora, compositora, atriz, a paulistana está nas artes desde os 07 anos, época em que participava de festivais de dança, colecionando vários prêmios. Iniciou na dublagem aos 09 anos ao mesmo tempo em que estreava seu primeiro musical da Broadway num grande teatro.  E não parou mais.

Vieram comerciais de TV, filmes, musicais, dezenas de dublagens e a oportunidade de atuar na novela Carinha de Anjo, exibida no SBT entre novembro de 2016 e junho do ano passado. Na semana passada a artista lançou o single Aguenta Bebê, música de sua autoria produzida por Du Massonetto.

"A música fala sobre ser forte e decidida! É quando você dá um basta na situação, na indecisão do outro e fala: 'sou areia demais para o seu caminhãozinho,  não mereço ser tratada assim e agora você vai ter que aguentar… me ver livre, feliz e sem você…já que não soube me dar valor'. Nós necessariamente não precisamos de outra pessoa para sermos felizes e poderosas! Porque já somos assim, sozinhas! Aprendi isso e espero que muitas pessoas possam se identificar e consigam dar a volta por cima", afirma.

Ainda este ano a artista lançará um videoclipe e iniciará sua primeira turnê.

---

Tags: ,,