Notícias às 14:00

Atriz de Carrossel teme a administração de Donald Trump

Reprodução Instagram

A atriz Gaby Rivero, a inesquecível 'Professora Helena' da novela mexicana Carrossel (de 1989), confessou em entrevista ao jornal do México, Basta! que está bastante preocupada com a administração do presidente Donald Trump.

Rivero comentou que não acha que Trump esteja preparado para conduzir um país como os Estados Unidos e por isso tem feito burradas neste mandato.

Casada e mãe de três filhas, ela e sua família moram naquele país.

"Estou muito preocupada pela situação atual dos Estados Unidos, com o governo de Donald Trump. Uma situação muito difícil, não sei onde isso vai acabar. Ter Trump como presidente é horrível. Dói na alma ver o que eles estão passando: os tiroteios nas escolas, já chegamos a 20 este ano; os Dreamers… os imigrantes, isso me dói muito. Não acho que Trump é alguém preparado para ser presidente. Ele é um empresário, não sabe de política e me assusta o que ele diz no Twitter", comentou.

A atriz disse que Trump não se compara a personalidade de Obama: "Barack Obama era um cavalheiro, um grande orador, um ser preparado. Sua mulher era igualmente brilhante".

 

Uma publicação compartilhada por Gaby Rivero (@grivero64) em