Atriz de Orange is the New Black já tentou o suicídio várias vezes

Por - 21/03/19

Reprodução Instagram/@jackiecruz

Jackie Cruz, atriz da série Orange is the New Black, revelou em entrevista à revista People, que ela tentou o suicídio várias vezes depois de um acidente de carro quase fatal.

Isso aconteceu quando era adolescente e o acidente a deixou com várias sequelas, incluindo fortes lesões e um rosto 'torto'.

Ela estava no carro de um amigo. Ele começou a correr porque estavam atrasados à caminho de um show, quando o carro perdeu o controle. Jackie estava sem o cinto de segurança e ela foi disparada através do pára-brisa.

A atriz de 32 anos foi levada às pressas para o hospital e passou por uma cirurgia no cérebro, que a deixou em coma por 72 horas, mas depois, ela se sentiu 'muito deprimida' porque não 'se reconheceu' mais.

"Eles tiveram que raspar minha cabeça imediatamente. Eu tive uma contusão no rim, um pulmão em colapso e duas vértebras quebradas. Então meus olhos estavam tortos e meu rosto estava torto, eu não conseguia sorrir. Me olhar no espelho, eu não me reconhecia, era assustador. Eu queria cometer suicídio na época porque tudo que eu sempre quis era ser uma atriz e uma cantora e eu cresci apenas assistindo pessoas bonitas na TV e achei que isso era para mim (…) fiquei muito deprimida e tentei me matar algumas vezes com comprimidos", relembra.

Mas Jackie disse que depois percebeu que a beleza vinha de dentro, graças a uma outra paciente, Melly, de 10 anos, na época.

"Havia uma menina no hospital. Ela tinha 10 anos, e seu nome é Melly. Ela nunca mais ia andar de novo, mas ela era forte e feliz  (…) começamos a conversar, e ela me disse que eu era bonita. Ela me ensinou que a beleza vem sempre de dentro. É o jeito que você trata alguém, é o jeito que você é, e ela viu isso. Ela viu a força, ela viu a beleza em mim sem olhar para a minha superfície".
 

---

Tags: