Atriz de Orange is the New Black revela que deixou a Cientologia

Por - 19/08/21

Laura Prepon sorri em foto na cozinhaReprodução/Instagram

A atriz de “That ’70s Show” e “Orange is The New Black”, Laura Prepon, revelou que não faz mais parte da igreja da Cientologia há aproximadamente cinco anos. Essa é a primeira vez que ela toca no tema, e até então a imprensa considerava que a atriz ainda era membro da seita de Tom Cruise e John Travolta.

Segundo a revista People, ela não deu mais detalhes de sua deserção, mas comentou:

“Eu sempre fui uma pessoa de mente aberta, desde que era criança. Fui criada como católica e judaica. Eu rezava em igrejas e meditava em templos. Eu estudei a teoria do meridiano chinesa. Eu não pratico a Cientologia há cinco anos e ela já não é parte da minha vida”.

Agora as práticas espirituais de Prepon se concentram mais na meditação do que em uma religião. Ela conta que pratica com seu marido, o ator Ben Foster.

“Meditamos diariamente e eu gosto muito, porque é algo que me ajuda a ouvir minha própria voz e é algo que podemos fazer juntos”, disse.

Atualmente a atriz de 41 anos está concentrada em seu trabalho e vida familiar, com o marido e os filhos, Ella, de quase quatro anos, e um menino que nasceu em fevereiro do ano passado.

NO PASSADO ESTEVE MUITO CONECTADA À CIENTOLOGIA

Laura Prepon já disse em uma entrevista passada que se juntou à Cientologia porque ‘se sentiu conectada’, e explicou: “Eu senti que finalmente algo tinha falado a minha língua”, comentou na época, acrescentando que a igreja a ajudou a ficar mais tranquila:

“Na minha vida, as coisas ficaram muito mais fáceis, não fico mais tão afetada como antes. As coisas não me incomodam tanto quanto antes. Eu não costumo reagir como antes… Eu me lembro que estava fazendo uma série com um ator maravilhoso, e estávamos esperando para saber o destino da nossa série. Ele virou para mim e perguntou, ‘Como você está sempre relaxada? Nada parece te incomodar. Queria saber o que você faz…’. Eu acho que isso foi um elogio e uma prova do que eu já fiz”, contou.

Veja+: Tom Cruise pode ter abandonado a Cientologia

Cientologia tem seu próprio canal de TV

LAURA RECEBE CONSELHOS DE MATERNIDADE DE MILA KUNIS

Laura Prepon confessou que após dar à luz sua filha Ella, hoje com três anos, ela se sentiu culpada por ter que deixar a bebê em casa quando precisou voltar ao trabalho.

Mas a atriz de Orange is the New Black deu créditos a Mila Kunis por ajudá-la a superar a ‘culpa de mãe’.

A atriz de 41 anos é mãe de Ella, e de um filho de um mês com seu marido Ben Foster, e revelou que sua co-protagonista em That ’70s Show a ensinou a deixar de se sentir culpada por ir trabalhar e deixar seus filhos em casa:

Laura disse ao programa Entertainment Tonight: “Quando Mila começou a voltar ao trabalho, foi muito difícil. Cada vez que eu dizia que voltaria a trabalhar, ela via algo positivo. Ela dizia: ‘Mamãe precisa trabalhar’, ao invés de ‘mamãe tem que ir trabalhar’… isso é horrível. Sempre dava uma virada positiva para que seus filhos associassem o trabalho como algo positivo e bom, ao invés de algo negativo que tirava a mãe deles”, explica.

“Você nem precisa ser uma mãe trabalhadora para experimentar a culpa de mãe. A culpa de mãe pode vir de qualquer coisa. Inclusive se você é pai e fica em casa, querendo tomar banho e ficar longe das crianças, há culpa de mãe por qualquer coisa”, justifica.

Mila, de 37 anos, também é mãe de duas crianças, Wyatt, de seis, e Dimitri, de quatro com seu marido Ashton Kutcher, ambos também ex-estrela de That ’70s Show.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Sergio Reis diz não ter medo de ser preso: “Cadeia é para homem”

Ciúmes? Carlos e Eduardo Bolsonaro deixam de seguir o 04 após declaração. Entenda!

Marcelo Serrado e Fernanda Nobre falam sobre relacionamento aberto com Bial

Príncipe Harry apela para terapia EMDR para lidar com a ansiedade

Ilha Record: Três disputam prova de Sobrevivência especial

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.