Notícias às 02:33

Atriz de The Good Wife revela encontro com Steven Seagal armado em hotel

Reprodução

A atriz Julianna Margulies, de The Good Wife, participou do podcast de Katie Couric e abriu o coração sobre o desconforto com Steven Seagal. Ela contou sobre o seu horrível encontro com Seagal em um quarto de hotel onde ele estava armado.

“Eu entrei e me sentei e pulei de volta porque havia algo muito desconfortável e duro no sofá. Ele riu e disse: Ah, desculpa, deve ter sido minha arma. Ele levantou a almofada e pegou sua arma. E eu nunca tinha visto uma arma na minha vida, nem de perto. E eu disse: Meu Deus. Comecei a ficar muito suada”, contou ela.

Julianna contou que estava lá porque o ator queria ensaiar uma cena com ela, mas a atriz pensou que a diretora de elenco fosse acompanhar tudo, mas logo percebeu que estava sozinha com Seagal.

“Comecei a ficar com raiva de mim mesma. Porque meu diálogo interno era: Sua idiota estúpida. Como você pode ter feito isso? Ninguém sabe onde você está, e você está em um quarto de hotel sozinha com esse cara e ele tem uma arma. Quão estúpida. Você é estúpida. Eu ficava me castigando”, relembrou ela.

Mais tarde, Julianna conseguiu um papel no filme Fúria Mortal (1991), mas pediu para a equipe que não deixasse ela ficar sozinha com Steven.

"Eu disse para todo mundo lá dentro, eu sei que você não me conhece, mas eu realmente aprecio se ninguém me deixar ficar sozinha na sala com ele. Porque eu estava com medo", contou.

Notícias Relacionadas