Notícias às 03:00

Atriz é acusada de ‘recrutar’ mulheres para chefes de Hollywood

Reprodução

Allison Mack, famosa pela personagem Chloe Sullivan, amiga de Clark Kent, na extinta série Smallville, foi identificada como braço direito de um líder de um culto sexual, de acordo com o Daily Mail.

A publicação afirma que a atriz é comanda uma sociedade secreta, chamada DOS, que faz parte do grupo NXIVM, chefiado por Keith Raniera. Um antigo porta voz do NXIVM, Frank Parlato, declarou ao jornal The Sun que, “uma certa atriz recruta escravas para servirem sexualmente figuras poderosas do mundo do entretenimento”. A publicação garante se tratar de Mack. Parlato ainda afirmou que essas escravas também precisam recrutar outras mulheres e, quando não conseguem, são punidas fisicamente.

As vítimas passam por uma lavagem cerebral e entregam fotos íntimas e/ou informações financeiras, como números de contas bancárias, para servir de chantagem no futuro. Quando são denominadas “dignas” de entrarem para o culto, são marcadas a ferro com símbolos que, segundo a publicação, seriam as iniciais dos nomes de Allison e Raniere.

A ligação entre os dois não é secreta. Em seu site pessoal, a loira diz que o colega foi seu mentor em estudos de música e atuação.

A publicação tentou entrar em contato com um representante de Allison, que afirmou que ela não está mais respondendo perguntas da imprensa.