Notícias às 19:00

Atriz lembra Selena Gomez em clipe de The Weeknd: Será?

Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (05), The Weeknd lançou o clipe da música Save Your Tears, faixa de seu último álbum After Hours. 

Além de chamar atenção pelo conceito que interliga as músicas do disco entre si, com as diferentes fases emocionais e mudanças da vida sendo expressadas no físico do cantor, o videoclipe também chamou a atenção dos fãs por um outro detalhe.

No vídeo, Abel chama uma dançarina para o centro do palco, a atriz Rachel Luna. Acontece que os fãs acharam Rachel muito parecida com Selena Gomez, cantora que é ex de The Weeknd.

"Olha o clipe do The Weeknd, Save Your Tears é sobre a Selena!", escreveu uma fan account na rede.

"Mano, eu não estou loca! A referência para Selena Gomez no clipe, socorro! Abel, você sempre muito perspicaz", observou outra internauta.

 

Além disso, os dois protagonizam uma dança em um salão aberto, o que também poderia ser uma referência para outra música de Selena.

Eita, será que foi proposital ou tudo não passa de teorias mirabolantes da internet?

Confira o vídeo de Save Your Tears:

Racismo no Grammy? Premiação está envolvida em polêmica
Conheça artistas que apostam no R&B

The Weeknd lança remix de Blinding Lights com Rosalía

The Weeknd surpreendeu os fãs na quinta-feira (3) ao lançar o remix de sua música de sucesso Blinding Lights, o tema mais escutado de 2020 na plataforma Spotify.

E o cantor não lançou o remix sozinho, ele vem acompanhado da cantora espanhola Rosalía, que canta parte da música em espanhol.

Segundo o Spotify, Blinding Lights teve quase 2 bilhões de reproduções este ano e esta cifra deve aumentar agora com o dueto dos cantores.

Os dois se reuniram também para gravar o clipe do remix, e a química entre ambos é notável.

Racismo no Grammy? Premiação está envolvida em polêmica
 

Este foi mais um lançamento de Weeknd no mundo dos remix.

Há algumas semanas ele e Maluma uniram forças para lançar o remix oficial do hit global Hawái, junto com um novo videoclipe, que já está disponível nas plataformas digitais. O remix de Hawái, lançado em 5 de novembro, já tem mais de 66 milhões de vistas.

Os vocais icônicos de The Weeknd tornam-se bilíngues no remix, marcando a primeira vez que o artista canta em espanhol.

“Sempre admirei o The Weeknd, então parece nada menos do que um sonho que se tornou realidade tê-lo colaborando no remix de Hawái. Ele trouxe outro flow para a música e cantou em espanhol e inglês, o que é impressionante”, comentou Maluma.

O hit narra um rompimento de relacionamento ambientado na era moderna do Instagram, onde a história que se conta e as fotos que se publica podem enganar.

Maluma e The Weeknd se juntam para remix do hit Hawái

Planos pessoais

Os fãs do ex-casal Bella Hadid e The Weeknd ainda esperam que eles se reconciliem. Ambos estão solteiros e de acordo com a revista US Weekly, continuam em constante contato, principalmente agora durante a quarentena pelo coronavírus.

Uma fonte contou que os dois estão se falando outra vez.

A modelo de 23 anos e o cantor de 30 anos terminaram o relacionamento em agosto de 2019, depois de namorarem por quatro anos. Uma fonte assegurou anteriormente que Hadid estava 'tendo um tempo para si mesma' depois que eles fizeram uma pausa no romance.

"Bella não está namorando ninguém no momento. Ela está tão ocupada viajando e trabalhando sem parar e está concentrada em sua carreira agora", disse a fonte em fevereiro, comentando que 'Hadid ainda tinha sentimentos por The Weeknd', cujo nome verdadeiro é Abel Tesfaye.

O informante acrescentou na época que 'sempre existe a possibilidade de que eles voltem a se reunir".

Agora os dois estão se falando novamente e fazendo planos para quando terminar a pandemia.

Novo Michael Jackson? Curiosidades do cantor de The Weeknd 

The Weeknd coloca mansão milionária à venda, em Los Angeles

Bella Hadid e The Weeknd fazem planos pós-pandemia

Notícias Relacionadas