Notícias às 00:00

Atriz mirim de De Repente 30 recria cenas e looks do filme

Reprodução / Tiktok

Talvez você não se lembre de Christa Allen assim, quase com 30 anos, mas com certeza já a viu quando ela tinha apenas 13. 

A atriz foi a versão adolescente da personagem Jenna Rink no icônico filme De Repente 30. Na história, a garota de 13 anos, em um passe de mágica, se torna adulta – sendo interpretada posteriormente por Jennifer Garner

A comédia romântica marcou gerações e conquistou muitos fãs, que amam o longa até hoje. É por isso que Christa, hoje aos 28 anos, resolveu deixar todo mundo nostálgico por causa de seu papel. 

Como ela é adepta do TikTok, aplicativo de vídeos que virou febre entre as celebridades nos últimos tempos, a artista resolveu, entre outros registros, relembrar seus looks e falas do filme por lá. 

Além de mandar bem na caracterização, Christa Allen é muito parecida com Jennifer Garner e também aproveitou para fazer algumas cenas da atriz, principalmente a parte final com Mark Ruffalo, como se fosse um 'remake' de De Repente 30, o que deixou os internautas encantados e muito saudosos. 

Tudo começou quando ela 'copiou' alguns dos figurinos mais marcantes. Mas, com isso, rapidamente a estrela conseguiu vários seguidores, curtidas e comentários de fãs, que pediram mais. E ela atendeu aos pedidos!

Confira o resultado disso: 

 

Cena original: 

Remake: 

 

Cena original: 

Remakes:

 

Cena original: 

Remake:

 

Look original: 

Remake: 

 

Mais looks: 

Notícias Relacionadas