Notícias às 21:00

Atriz mirim Valentina Danelon ganha podcast

valentina
Divulgação

Aos dez anos, Valentina Danelon acaba de ganhar um podcast para chamar de seu. A atriz mineira, natural de Belo Horizonte, comanda o Maneiro Pod.

Dias atrás, foi ao ar o sexto episódio do Maneiro Pod, com a participação de Rogério Minotouro.  Já passaram pelo podcast alguns nomes importantes do cenário artístico, como Lolo Cavararo na estreia e Flávia Saddy, a voz da Barbie no Brasil, no segundo episódio. No penúltimo, a atriz recebeu Felipe Melquiades, o Cristian de “Terra e Paixão” da Globo. Para os próximos episódios, a jovem e notável artista promete receber novas personalidades, como Rick Tavares, entre outros.

Ao longo de sua carreira, a jovem atriz já participou de três peças teatrais memoráveis: “Oco do Toco” aos 5 anos, “Santo que Some” aos 9 anos e, mais recentemente, aos 10 anos, brilhou ao dar vida ao icônico personagem Galeão Cumbica na peça “A Escolhinha do Professor Raimundo”, que tem sido um grande sucesso. Além de sua carreira no mundo das artes, Valentina também é uma garota-propaganda de um empreendimento residencial em Nilópolis chamado Alegria, participando de uma encantadora campanha publicitária.

Notícias Relacionadas