Atriz portuguesa de muito sucesso é escalada para Verdades Secretas 2

Por - 08/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Grosby Group

Mudanças no texto de Walcyr Carrasco provocaram alterações o elenco de Verdades Secretas 2, que será exibida no Globoplay. E uma das novidades, considerada internamente como um verdadeiro golaço do autor e da diretora artística, Amora Mautner, é a chegada da atriz portuguesa Maria de Medeiros.

Atriz e cantora conhecida no mundo todo, Maria já atuou até com Quentin Tarantino. A colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, aposta que a presença da lusitana no elenco ajudará também a carreira internacional da série.

Agatha Moreira radicaliza visual para Verdades Secretas 2

Quem entra e quem sai

 

Além de Maria de Medeiros, o ator Jonathan Azevedo chega para somar na história de Walcyr. No ar na reprise de A Força do Querer, como o emblemático Sabiá, o artista será um investigador, colega de trabalho do personagem de Romulo Estrela.

Vem, Nazaré Tedesco! Renata Sorrah será vilã em Verdades Secretas 2

A continuação da trama de 2015 será protagonizada novamente por Camila Queiroz, como a Angel. Viúva e com um filho para criar, ela voltará ao mundo da prostituição. Enquanto isso, Giovanna (Agatha Moreira) quer provar que a moça matou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi), e contrata um investigador misterioso, papel de Romulo Estrela.

Reynaldo Gianecchini, Christiane Torloni e Marieta Severo deixaram o elenco. As gravações iniciam nesta segunda-feira (08).

Camila Queiroz abre o jogo sobre como será Angel em Verdades Secretas 2

---

Tags: