Atrizes ‘disputam’ papel em Remake de Pantanal. Entenda!

Por - 18/09/20

Reprodução / Instagram

Desde que a Globo anunciou o remake da novela Pantanal, que será dirigida por Papinha, o público ficou em polvorosa para saber quem vai reviver a eterna Juma Marruá, personagem icônico interpretado originalmente por Cristiana Oliveira

Nada foi oficializado pela emissora sobre as possíveis atrizes que a produção está de olho para viver esse papel, mas parece que muitas estrelas já estão mostrando seu lado 'natureza selvagem' nas redes sociais para chamar a atenção.

Pantanal! Como será a trama atualizada para 2021?

Os internautas acreditam que as artistas estejam se dedicando a isso para provar aos diretores que são perfeitas para a trama e que são as verdadeiras 'Jumas da vida real'. 

Nós do OFuxico separamos algumas dessas fotos que – propositalmente ou não – foram postadas após o anúncio da regravação desse folhetim de sucesso. Confira!

 

Camila Pitanga

Camila Pitanga posou bem ao natural, sem maquiagem e à beira de um rio. Na legenda, a atriz ainda citou a Mãe Natureza, dizendo que estava em seu colo e que ela tomava conta de sua cabeça.

Camila Pitanga posa na beira do rio

 

Vanessa Giacomo

Vanessa Giacomo está bem dedicada em seu feed do Instagram. A atriz está sempre publicando várias fotos em contato com a natureza, ostentando uma beleza natural enquanto anda a cavalo e pos em meio às árvores e às flores. 

Vanessa Giacomo atualiza feed do Instagram com fotos na natureza

 

Juliana Paiva

Juliana Paiva também deixou seu recado para a Mãe Natureza. A atriz posou com uma árvore, enquanto colhia os frutos presentes nela, e aproveitou a legenda para contar os ensinamentos que teve com isso. 

Juliana Paiva colhe frutos da árvore

 

Carol Castro

Carol Castro também está publicando várias fotos em meio à natureza, abraçando árvores e com o pé na terra. Em um dos cliques, inclusive, choveram comentários de que ela seria a Juma perfeita, dentro do rio e com saia longa. 

Carol Castro posa dentro do rio

 

Juliana Paes

Juliana Paes é outra que dedica seu feed à natureza. Agora com os cabelos cacheados, sem química, a atriz está apostando em muitas fotos sem make e bem natural, em contato com o meio ambiente. 

Juliana Paes ostenta corpaço em fotos de maiô no mar

 

Giovanna Antonelli 

Giovanna Antonelli não só posou na natureza, como também mostrou que contribui para preservá-la. A atriz surgiu descansando na sombra de uma árvore, que – surpresa! – ela mesma quem plantou. 

Giovanna Antonelli descansa embaixo de árvore que ela mesma plantou

 

Lucy Alves

Uma forte concorrente apontada pelo público é Lucy Alves e a atriz, é claro, também já deixou sua contribuição para o time das 'naturebas'. A atriz e cantora posou bem bronzeada e sem make admirando o pôr-do-sol. 

Lucy Alves admira o pôr-do-sol

 

Grazi Massafera

Quem também mostrou o equilíbrio com o meio ambiente foi Grazi Massafera. A atriz aproveitou uma ida à cachoeira para fazer diversos cliques em contato com suas raízes ao natural, além de publicar felinos em seu Instagram.

Grazi Massafera curte passeio em cachoeira

 

Debora Nascimento

Quem também caiu no gosto dos telespectadores foi Débora Nascimento, que foi um nome forte entre as indicações para a novela. A atriz tinha publicado uma foto na natureza em seu perfil, porém apagou após falarem sobre Pantanal. 

Debora Nascimento apaga foto após comentários sobre Pantanal

 

Cynthia Senek

Cynthia Senek também publicou diversos registros em contato com a natureza em seu Instagram e mostrou que a sua 'essência' era de mulher selvagem. Com pé na terra molhada e ao natural, a atriz garantiu suas chances ao papel. 

Cynthia Senek posa em contato com a terra molhada

 

Thaíssa Carvalho

Thaíssa Carvalho já foi para o lado do extremo selvagem de Juma Marruá e resolveu apostar em um maiô com estampa de onça. A atriz posou ao lado de uma árvore e foi impossível não lembrar da personagem após o clique. 

Thaissa Carvalho mostrou seu lado 'selvagem' com maiô de onça

 

E aí? Você acha que foi só coincidência? Qual delas é a sua favorita para o papel? Ou qual seria sua nova sugestão para ser a próxima Juma? 

 

Quem será a Juma Marruá? Autor aponta sua preferência

Diretores da Globo arriscam palpites de quem poderá ser Juma no remake de Pantanal

---

Tags: ,,,,