Audiência de Britney Spears sobre tutela poderá ser acompanhada pelos fãs

Por - 16/06/21

Britney Spears com semblante sérioReprodução/Instagram

Britney Spears não estará pessoalmente na próxima audiência de sua batalha judicial por sua tutela. O Tribunal Superior do Condado de Los Angeles confirmou na segunda-feira (14) que ‘todas as partes, incluindo Spears, estão programadas para comparecer remotamente’ na audiência que será celebrada dia 23 de junho.

Por meio de um comunicado de imprenas o tribunal afirmou:

“Haverá um número limitado de assentos disponíveis no tribunal e em uma sala lotada com uma transmissão de áudio ao vivo do tribunal”, explicou, observando que os fãs poderão ‘ouvir remotamente a audiência’, ma as câmeras não serão permitidas do lado de dentro.

No início de maio, uma fonte falou com a coluna Page Six do jornal New York Post que o objetivo atual da cantora pop não é acabar com a tutela e sim tirar seu pai, Jamie Spears, desse papel.

Veja+: Namorado de Britney Spears estreia em série

“Ela quer que ele seja removido do caso.Ela sente que acabar com a tutela por completo sempre pode ser discutido no futuro, mas agora o problema é Jamie”, observou o informante.

Contando pedras?

Britney Spears gerou muitos memes, piadas e estranhamento na web após compartilhar um relato bastante pessoal. Ao publicar a imagem de várias pedras organizadas no chão pelos filhos de Hilary Duff, sua amiga de longa data, Britney contou como sempre manteve uma forte relação com pedras e cristais desde criança, já que acredita que os sólidos possam protegê-la de energias ruins e também possuem um grande intelecto e espiritualidade.

“Ok, os filhos da Hilary Duff fizeram isso… Acho legal demais!!!!”, escreveu Britney na legenda. “Sempre colecionei cristais. Quando era pequena os meus pais me achavam estranha porque eu desaparecia e eles me encontravam procurando pedras e cristais nas garagens das pessoas!!!!”., começou ela.

“Eu tenho uma coleção linda… Mas só com umas 10… Dou muita atenção a elas!!! Sinto quase como protegida quando vejo pedras… Elas são fortes e sólidas… Gosto de segurá-las!!!! Eu costumava levar algumas pequenas comigo quando era mais nova e escondê-las nos meus bolsos. Se eu estivesse por perto de alguém que passasse energias ruins eu as segurava com muita força!!!! Me dava mais confiança e coragem em momentos de insegurança… Fiz isso em várias entrevistas até eu ter uns 24 anos!!!! Então… Vi essa foto com esse mosaico de pedras e imediatamente pensei nas minhas pedras….Elas têm muito intelecto e nem fazemos ideia!!!! Se você um dia se encontrar sozinho e sentir a urgência de se conectar com o universo, segure uma de suas pedras favoritas… Olhe para cima… E deixe ela guiar o seu espírito!!!!!”, continuou Britney.

“Lembre-se, não mexa com a Mãe Natureza… Ela é muito poderosa… Ela é responsável pela beleza no verão e na primavera… pelo branco e a neve no inverno… Sim, ela é a melhor… Vulcões… Furacões… Tornados… Por favor, pegue um pedaço dela hoje e sorria!!!!!“Há muitas religiões, mas a ‘adoração da natureza’ é apenas um fenômeno… Então vá pegar a porra de uma pedra!!!!!”, completou a famosa.

Enquanto alguns internautas se interessaram pela prática da diva pop, outros ficaram preocupados com a sanidade mental da cantora.

“O que as pedras falaram com você?”, ironizou um seguidor.

“Quem são vocês para julgar as crenças dela? Apenas respeitem”, comentou uma fã.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.