Notícias às 16:20

Áudio de Galvão Bueno vaza e pode mexer com a programação da Globo

Galvão Bueno
Mauricio Fidalgo/Globo

Na manhã desta terça-feira, 3 de agosto, Galvão Bueno, da TV Globo, teve um áudio vazado durante a transmissão de Brasil x México, válido pelas Olimpíadas. A Seleção acabou vencendo nos pênaltis e vai disputar a final no sábado contra a Espanha em busca da segunda medalha de ouro seguida.

No entanto, a transmissão tinha tudo para ser 100%, se não fosse pelo vazamento de um áudio de Galvão Bueno, onde ele fala:

“Eu quero um programa pra mim, domingo”, disse ele à produção da emissora, antes de exibir uma reportagem sobre Martine Grael e Kahena Kunze, medalhistas de ouro da vela.

VEJA TAMBÉM:

+ Globo renova com apresentadores até 2025. Saiba quem fica

+ ‘Faustão está na rua da amargura’, detona Silvio Santos, em sua volta ao SBT

+ Luciano Huck assume o Domingão já em setembro na Globo. Saiba a data!

Obviamente, que todo mundo ficou espantado com o vazamento, já que criou-se a dúvida se Galvão queria um programa apenas após o fim das Olimpíadas ou para sempre no domingo, ocupando uma faixa de horário deixada por Faustão, que foi para a Band.

De acordo com o programa A Tarde é Sua, a ideia de Galvão Bueno é mesmo ter um programa esportivo aos moldes do Bem Amigos, que já é exibido no canal Sportv, em que ele conta com comentaristas e especialistas para falar dos momentos mais marcantes do esporte na semana.

+ Irmão de Luciano Huck detona Silvio Santos: ‘Racista e homofóbico’

O OFuxico procurou a TV Globo para um posicionamento oficial em relação à afirmação do narrador, mas ainda não obteve resposta.