Aulas! Luísa Sonza senta na calçada com fãs, lancha com eles e paga a conta. Fotos!

Por - 12/04/24

Luisa Sonza na rua, com fãs, na barraca de cachorro quenteGente como a gente, Luisa Sonza não pensou duas vezes e ficou na barraca de cachorro-quente - Foto: Manu Scarpa/Brazil News

Luísa Sonza já mostrou algumas vezes que não tem frescura. A exemplo do que já havia feito anteriormente, a cantora comer cachorro quente na calçada, com fãs, na madrugada desta sexta-feira,12 de abril.

 Receba as notícias de OFuxico no seu celular

A artista, primeiramente, participou da gravação do DVD de Roberta Miranda, no Villa Country em São Paulo e arrasou!

Em seguida, ao deixar o local, a artista de 25 anos resolveu fazer um lanche em uma barraca de cachorro-quente que havia do lado de fora da casa de shows. No local, Luísa logo foi cercada por fãs que sentaram juntamente com ela em banquinhos, na calçada.

Muito simpática, Luísa Sonza fez questão de atender todos os fãs e, claro comeu seu bom cachorro-quente com refrigerante. E, pra finalizar com chave de ouro, ela pagou o lanche de todo mundo!

Atitude de Luísa Sonza repercute

O fato de a cantora ter sentado na calçada com fãs, após o trabalho, repercutiu bastante. Muitas pessoas admiraram não apenas a atitude dela, mas sobretudo, a cordialidade e sinceridade da cantora em se dispor a ouvir cada fã, atentamente.

Luísa Sonza anuncia novas datas da turnê

Mas também rolou zoeira: “Fui dormir e acordei com um vídeo de Luísa Sonza pagando dogão para os fãs. Não existe artista mais humilde do que essa”; “Tô vendo o povo ontem comendo dogão com a Luísa Sonza e agora tenho um novo sonho que é comer um dogão com algum fav meu”, disseram.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino