Ausências no Dança dos Famosos, Bruno Belutti, Lucy Ramos e Marcelo Serrado dão suas explicações

Por - 07/12/20

Reprodução TV Globo

Após Fausto Silva anunciar que estaria do Dança dos Famosos, neste domingo (6), em função do coronavírus, Bruno Belutti foi ao seu stories do Instagram e gravou vários vídeos para explicar sobre sua situação de saúde.

“Explicando pra vocês agora, o motivo do Faustão comunicar a todos sobre a nossa não participação, minha do Marcelo e da Lucy. Vou falar por mim. No dia seguinte que eu apresentei o foxtrote e o sapateado (dia 22/11), eu acabei perdendo o olfato e o paladar. E nos exames de rotina da Globo foi constatado que eu estava com a Covid-19.

Achei muito estranho, porque eu não tive sintoma algum, mas eu acabei perdendo um pouco do olfato e do paladar. Não tive dor, não tive febre, dor de cabeça, não tive nada. Nenhum desses sintomas que a Covid acaba atacando as pessoas e deixando todo mundo mal. Graças a Deus foi uma Covid que não me fez mal. Tirando o fato da minha tristeza de não poder me apresentar nesse final de semana, não podendo me apresentar no Dança e correndo o risco de não poder me apresentar mais.

O impacto do coronavirus no mundo dos famosos

Estou dependendo de um resultado que eu vou fazer amanhã (7), do PCR para saber se o vírus já foi embora. Não comentei nada com ninguém porque nós esperamos passar esse tempo, o Faustão anunciar para a galera. Nós devemos uma satisfação a todos vocês.

Eu me isolei nesse período. Minha esposa foi viajar com meu filho. Fiquei um bom tempo isolado em casa, tomando um solzinho, que é recomendado. Mas graças as Deus eu não tive sintomas. Foi muito estranho estar com Covid fazendo 2 testes por semana, para saber se você tem ou não.

Já cumpri totalmente o protocolo, já tive alta dos médicos e já fui liberado. Mas preciso saber se o vírus ainda está alojado em mim. Porque este é o protocolo da Globo. A gente faz um exame com o Einstein semanalmente e se tiver 0,01 de vírus no corpo, ele vai detectar como se tivesse o vírus realmente. Por mais que ele não transmita a ninguém, que é essa alta que a gente recebe dos médios e eu já estou liberado. Já faz uns 4, 5 dias que estou de alta que posso estar com minha família, com meus parentes e se tiver um pouco de vírus alojado eu não posso ensaiar e não posso gravar.

Estou triste pra caramba! Agora que a gente começou andar bem na Dança, tanto eu quanto a Bruna, ser pego por essa doença terrível que acabou atrapalhando nossa participação. Importante é que Deus está do nosso lado. Eu não tive sintomas. Deus foi maravilhoso comigo. Amanhã faço mais um exame de PCR para saber se realmente o vírus foi embora, para eu estar liberado para poder me apresentar e quem sabe ir para a final. Tô muito chateado porque era para essa semana estar dançando e me apresentando para saber se a gente poderia ir para a final ou não. Infelizmente ainda não saiu o resultado. Tenho mais um exame amanhã e peço para que vocês possam torcer dê negativo para Covid.

Peço desculpas de coração à todos que estava aguardando eu me apresentar essa semana, mas não deu certo. Peço desculpas para meus parentes e para meus amigos que não sabiam dessa notícia, mas foi pedido pra que eu esperasse realmente, já que eu não tinha sintoma nenhum, para que eu ficasse em isolamento e esperasse até hoje para poder comunicá-los.

Não sei explicar como foi que eu peguei. Eu me cuido muito, cuido muito da minha família. A Thais já teve Covid há mais de 5 meses e não teve sintoma nenhum. Mesmo assim ela se isolou com Luis Miguel de mim. Eu me isolei geral dos amigos e da família e cumpri totalmente a quarenta à risca. Só estou esperando sair realmente esse vírus nos exames para poder me apresentar de novo”, revelou o cantor.

Belutti grava vídeos no stories

Netflix cancela série com Lucy Ramos

Tudo bem!

Lucy Ramos foi outra ausente no Dança dos Famosos deste domingo (6). Diferente do sertanejo Belutti, ela foi mais sucinta e vaga nas explicações.

Em seu perfil do Twitter, ela postou mensagem para tranquilizar seus fãs.

“Meus amores, graças a Deus está tudo bem comigo e domingo que vem eu estarei dançando pra vocês na #DançaDosFamosos. Gratidão pela torcida e carinho”, postou a atriz.

O site da Quem publicou informação que a assessoria de imprensa da atriz garantiu que ela não está com a Covid-19, mas que não deram detalhes sobre sua ausência.

Postagem de Lucy no Twitter

Marcelo Serrado encanta na primeira noite de espetáculo musical

Em casa

Marcelo Serrado, o terceiro a ficar de fora, não emitiu nenhum comunicado neste domingo explicando sua ausência.

Porém, na sexta-feira (4) ele publicou na sua conta no Instagram uma mensagem sobre o coronavírus e diz que alguém de sua casa estava infectado, sem dizer quem era.

“Cuidem-se ele tá mais perto que a gente imagina!! Eu tenho saído pra trabalhar como pegando avião para viajar, carro pois preciso assim como muitos brasileiros têm que trabalhar mas temos que nos cuidar agora mais que nunca! Sempre ouvi estórias do vírus de amigos ou pela TV. Agora chegou dentro da minha casa mas quem pegou está bem dentro do possível.

Temos várias vacinas saindo nesse mês que vai nos ajudar e graças a Deus mais uma vez a ciência nos salvando, mas não podemos relaxar agora aos 44 min. Cuidem-se, se tem que sair use máscara, álcool gel e fique distante. Falta pouco para gente voltar a um novo mundo normal !!”, contou.

É aguardar para ver se os três estarão prontos para a apresentação da próxima semana.

Postagem de Marcelo Serrado

Dança dos Famosos: Com ausências, só três duplas disputaram a etapa

---

Tags: ,,