Autópsia do corpo de Naya Rivera é divulgada

Por - 15/07/20

Reprodução/Instagram/@nayarivera

Na última segunda-feira (13), o corpo de Naya Rivera foi encontrado no Lago Piru, na California, após a atriz ficar cinco dias desaparecida.

Nesta quarta-feira (15), a autópsia do corpo foi divulgada e revelou a verdadeira causa da morte da artista, de 33 anos.

"As descobertas da autópsia são consistentes com afogamento e as condições do corpo são consistentes com o horário em que ela mergulhou. Não há machucados traumáticos ou doenças definidas na autópsia“, declarou o comunicado oficial.

Além disso, os oficiais também esclareceram que não há indícios de uso de drogas ou álcool no corpo da atriz, que ficou famosa ao interpretar Santna Lopez na série Glee.

Atriz de Glee chora ao falar de Naya Rivera

 

A morte trágica de Naya Rivera comoveu o mundo na última semana. Na segunda-feira (13), o corpo da atriz foi encontrado após dias desaparecido e muitos famosos, amigos da atriz e fãs encheram a web de homenagens emocionantes e dolorosas. 

Uma delas foi Kristin Chenoweth, que viveu April Rhodes em Glee, mesma série que a artista participou. Ela relembrou a colega de elenco em seus stories do Instagram e não conteve a emoção ao falar dela, visivelmente abalada pela perda. 

No registro, Kristin comentou sobre os outros atores da série e como estão todos machucados pela morte de Naya. 

"Há muito tempo, fui convidada para participar de Glee e tive a honra de conhecer todos os meus bebês, aquelas crianças… Eles ainda me deixam orgulhosa. Quero que eles saibam que ainda os amo e tenho orgulho deles. E como Naya se foi, eu sei como isso os machuca. E ela era tão, tão doce", falou em seu relato, sem esconder as lágrimas. 

Naya Rivera estava ansiosa por nova temporada de série
Criadores de Glee projetam fundo estudantil para filho de Naya Rivera

---

Tags: